Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Escolas Especializadas Já, para Câmara dos Deputados e Senado Federal

NomeComentário
Ana .Escola especializadas já.
Ingrid .A maneira como a inclusão está sendo feita , está causando sofrimento para todas as partes !
Mara .Inclusão não existe.
Keillah S.Que possamos ter escolha para decidir o melhor para os nossos filhos!
Clara C.Inclusão é entender que um ambiente especializado, com profissionais especializados, é a melhor coisa para se fazer por eles. Isso sim é inclusão de verdade, não o que é hoje
Elaine .Que seja aprovado e que se estenda a todo país
Bianca .Escolas especializadas já!!!!
Suelen F.Sim, pelas escolas especializadas. inclusão sem adaptação, torna-se exclusão.
Aline .A inclusão precisa de fato ser inclusão e não depósito de crianças atípicas
Juliana .Concordo com as escolas especializadas e salas especializadas nas escolas para crianças que conseguem ter avanços dessa forma.
Walesca o.Não é peleja exclusão, mas por um lugar aonde essas crianças possam estudar com profissionais capacitados
Ariane R.Sou professora e coordenadora e é de suma importância a volta das escolas especializadas.
Vitória S.Estamos todas exaustas !
Elaine .Escola especializada já....
Inez .Sou professora e já vivi momentos de não saber o que fazer com alunos atípicos, precisamos de escolas apropriadas para atender essas crianças.
Patricia .Sinto na pele a necessidade disso. Sou professora municipal.
Ednaldo .Sou funcionário de escola regular e sempre levantei a bandeira da inclusão, mas.não da forma que está sendo vivenciada, onde o governo está transferindo sua responsabilidade para a escola as quais não ppssuem o minimo de estrutura e para os profissionais de educação que na grande maioria não possuem especializações pata lhe dsr com.o público de alunos atípicos. Sendo assim, as crianças aripicas por não possuirem uma.escola especializada bem como profissionais especilaizados acabam.não se adaptando e como resultado as outras criancas típicas não onseguem aprender e os profissionais da educação adoecem, como já está acontecendo.
Maria .É uma violência obrigar todas as crianças autistas a frequentar a escola regular, tem uma menina na minha escola que passa as 5 horas gritando se arrastando pelo chão e se batendo É de partir o coração
Giovana .Para haver inclusão é preciso haver estrutura. Crianças atípicas que não fazem tratamento e não tem condições nem habilidades mínimas de estarem em uma sala regular infirngem o direito dos outros alunos de aprenderem. É preciso haver condições mínimas comportamentais para estar em uma sala com outras crianças
Renata .Escola especializada para crianças atípicas urgente! A escola regular jama8s será capaz de suprir essas necessidades especiais.

Assinaram o abaixo-assinado
15.382 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado