Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição para prisão de Rafael Hermida Fonseca
, para Orgão de Defesa Animal
Nome
Comentário
Leyla T.
tó cansada, de ver seres inocentes ser maltratados, queria muito ver ele pagar, não só pagar com cestas básicas, temos lei mas não são cumpridas, tem vários casos que ficaram em pune, ex: enfermeira esposa de um médico que espancou a cachorrinha até a morte, na frente da filhinha, em Apucarana PR. veterinário e dono de um petshop, que espancava os cães na hora do banho, e outros casos, com eles não aconteceu nada, a impunidade faz com que eles, nem ligue para as leis, e os outros vendo esse tipo de lei, também não vão respeitar, se existisse pena de morte para crimes gravíssimos, as pessoas iriam pensar duas vezes antes de matar, torturar etc.
Ana O.
SAFADO
Eunice G.
A favor da prisão de Rafael Hermida Fonseca
dione m.
Cada ser que se diz humano e maltratar um animal deve ser responsabilizado e responder por seus atos. Penas maiores e mais duras para esses monstros que, infelizmente, fazem parte de nossa sociedade.
Joana O.
Monstro covarde ele merece punição
Juliana P.
Merece punição!!! Covarde!!!
Sandra Z.
Enquanto não cumprirem com as leis para punir os acressores dos animais isso nunca vai mudar... Queremos justiça pelo nossos animais indefesos .
Taciane e.
Abaixo assinado
Ana B.
Covarde,se as leis deixarem de ser tão brandas,pilantras como este pensaram antes de fazer essas barbaridades!
Maria R.
Justiça é o que queremos com a prisão desse canalha.
juliana o.
Um retardado mental... com certeza prisão... Brasil Brasil...Por favor.
Vanda V.
Quem é covarde com animais, cedo ou mais tarde não se intimidará em fazer mal a uma criança ou idoso.Sempre irá atacar quem não possa se defender.
Silvia B.
Esse cretino tem que estar atrás das grades! !!!!
Debra .
you are a brave woman. He is disgusting
ESMERALDINA .
Cadeia e Prestacão de serviço na suipa
Hiroshi H.
Um vagabundo desse tem que pagar por fazer uma maldade desta,ficando de quatro na cadeia.falei!!!!!!
samanta m.
Prisão à todos que maltratam animais!!!
Márcia M.
Pela punição máxima para esse ato covarde, que pra mim é a detenção. Cadeia para quem maltrata animais!
Claudia M.
QUE A PUNIÇÃO SEJA JUSTA PARA ESSE INFELIZ, ESSA LEI DE MAUS TRATOS PRECISA MUDAR!
Mirele .
Canalha
anterior
1
...
80
81
82
83
84
85
86
...
189
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
31.034
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados