Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS
Nome
Comentário
SAVIO S.
PELA NOSSA SAÚDE, FORA GLOBAL SAÚDE !!!
GILCIMAR M.
até mesmo remédios cadastrados e de uso contínuo estão sendo negados, é hora de rever a qualidade e competência desta empresa.
Paulo C.
Serviço não esta atendendo a contento, tanto como no reembolso como na aquisição de medicamento que 95% das tentativas está sendo negado nas farmacias.
Alex c.
Concordo!
osnir .
Muitos problemas
Leonardo C.
Fora a Global Saúde!
MOISES G.
Necessitei várias vezes de medicamentos e tive que comprá-los pois, foi-me negado pelo " benefício farmácia gestão atual"; estive pensando em levar o caso a justiça pois, os constrangimentos que passei e que meus dependentes passaram foram muitos... Vou aguardar esse abaixo assinado para ver se ESSA LACUNA SERÁ ELININADA!
Rogerio C.
Gostaria que fosse substituído por outra empresa que realmente atendesse ao beneficio.
vera b.
Desde a entrada desta péssima empresa o que era bom se tornou um VERDADEIRO DESASTRE !!!!!!!!!!! ABAIXO A GLOBAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MARCOS P.
Serviço péssimo da Global saúde
Marcelo S.
Sem comentários. Passei por momentos desagradáveis e até humilhantes nas farmácias. A marca da Petrobras acaba sendo atingida. E não é só a Global. O sistema administrativo da AMS precisa melhorar. Marcelo
jose s.
Estou lutando há três meses para receber três reembolsos e não consigo.
José F.
Realmente está precário e duvidoso esse sistema de atendimento da global saúde.
Augusto V.
Não posso concordar com um serviço que temos que ter hora marcada para aquisição de medicamentos, sem contar medicamentos de prescrição corriqueira não estarem listados no programa.
Yvan M.
Aqui em Salvador funciona muito mal. É muito comum só funcionar pela manhã. A desculpa é que o sistema está sobrecarregado. V. tem que adiar a compra do medicamento, muitas vezes, urgente, para o dia seguinte ou comprar pagando. Nesse caso o que adianta ter o plano saúde ?
Thiago B.
o sistema da global com as farmácias credenciadas simplesmente não funcionou em nenhum dia desde a sua implantação.
Hélio S.
Numa pericia tecnica de determinado medicamento, levou-se 60 dias e ainda não recebi o referido medicamento, sem contar com o longo tempo para receber o reembolso. É completa falta de respeito.
ICA S.
Eu também infelizmente já tive problema com essa nova gestão do Beneficio ao chegar na drogaria e não ter sido atendido devido o sistema esta informando NÃO AUTORIZADO, tive que ligar para a central e me informaram que o sistema estava bloqueando todos os cartões. Comprei os medicamentos com meu dinheiro.
antonio g.
direito é para valer
Ivam J.
Está insuportável esta situação do benefício farmácia que na verdade não atende as necessidades. Ainda não consegui comprar um remédio sequer e o pior de tudo é que vc não tem a opção de suspender o desconto do benefício em folha, quer dizer, estamos sendo descontados mas sem o direito de usar o benefício.
anterior
1
...
80
81
82
83
84
85
86
...
89
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
6.485
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados