Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ação Coletiva contra empresa Mambo Eletro: restituição dos valores pagos e tirar site do ar
, para Promotoria de Justiça SP/ Ministério Público SP, Promotoria de Justiça do Consumidor SP, Polícia Federal, Defensoria Pública SP, Procon
Nome
Comentário
VANESSA L.
também fui enganada, efetuei o pagamento de 152,91 referente a um celular, fiz o pedido do cancelamento e até hoje nao entraram em contato comigo, nao devolveram o dinheiro, fez nada, eu concordo em tirar o site do ar e devolver nosso dinheiro de volta.
Elias S.
Comprei um celular na Mambo eletro e até hoje não recebi o produto
Marcos O.
Fiz uma compra em Dezembro e até agora nada...
rui d.
comprei um celular em 08 /12/2015 e ate agora nada de receber perdi o meu dinheiro suado
Érico P.
Comprei 2 smartphone positivo a quase um ano e ate agora nada de me entregarem os aparelhos, entrei em contato varias vezes e não tive respostas, quero a devolução do dinheiro ou os aparelhos, o que devo fazer, quero entrar com uma ação contra a empresa, desde ja agradeço.
ALTIERI S.
comprei um tablet ,até agora não entregaram.
Tatiana l.
Comprei um tablet em Dezembro pago no boleto e até hoje dia 14 de abril nao chegou.
Wilson S.
Adquiri um SmartFone da marca Positivo em agosto de 2015, depois de muitas ligações e vários emeios consegui falar e reclamei e me informaram que estava com problemas e que me enviaria pelo mesmo preço um aparelho ainda melhor. Meados de novembro chegou um aparelho horrivél com problemas, a bateria mais grossa que o espaço, somente telefone. Outras tantas brigas e preenchi um tal formulário de devolução o que fiz porem não me deram mais nenhuma informação. O valor pago por boleto foi de Cr$ 89.90.
ivone g.
comprei um aparelho de celular no dia 13/12/2015 e até agora não recebi o produto e não consigo contato com a Mambo.
Renner F.
Comprei um moto e mais ja sabem ner , ate hoje ....
karine r.
Comprei um celular e já vai fazer 3 messes e ainda não chegou :( Empresa falsa !
Jr C.
6 meses esperando o produto
ROBERTO S.
comprei um hd externo e ate agora nada
Mayara G.
Comprei um celular já tem 4/meses e nada de chegar quero meu dinheiro de volta
Erivelton L.
nao recebi o meu celular, pagamento a vista
Maciel S.
mas um comsumidor que foi enganado,estamos juntos nessa causa
DIONATAN C.
paguei o produto a vista, e nunca recebi nenhuma explicaçao nem produto e nem o dinheiro de volta..
Warley S.
Empresa enganosa ate hoje nada de me responder
Rosemeire A.
Comprei um celular dia 25 de novembro e até hoje nunca recebi o aparelho. O pedido foi no valor de R$ 89,91.
Vera N.
Também fui vítima desse site enganoso. Fiz várias reclamações por email, e sempre me pediram um prazo para averiguação, nunca obtive uma resposta concreta sobre o produto comprado ou a devolução do valor . No watssap, nunca me deram retorno.
anterior
1
...
80
81
82
83
84
85
86
...
172
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.240
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados