Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer
Nome
Comentário
Alex B.
A história trata de ensinar, e informar as mudanças que nossa sociedade ja vivenciou, nossos erros passados e nossa história de construção social e privar essa informação do povo é errado.
Anna .
Como seremos pessoas menos ignorantes sem nem conhecemos nossa própria história
Larissa S.
É inacreditável que exista a POSSIBILIDADE de exclusão dá disciplina de história!
Bruno M.
Eles querem sumir com o Capítulo Vexaminoso da Corrupção no Brasil e com.os registros de seus nomes perpetuados com a história.
Elcimar J.
CONTRA A EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO.
Maria .
É de tremenda importância o ensino de história em todas as fases da vida. Uma disciplina completa onde leva o ser humano a pensar criticamente sobre a visão de mundo.
Sonia C.
totalmente de acordo
Seline P.
Acrescento o mesmo para a Geografia
João L.
É UMA VERGONHA ESSE NOVO ENSINO MÉDIO!!
GIVANILDO M.
História torna a base do conhecimento para escolher mudar ou não a trajetória do mundo
Fernanda M.
História tal como disciplina, ajuda a entender processos que ocorreram no passado e consequentemente entender o presente, ações e atitudes de nossos antepassados que refletem hoje, a falta dela traria aos alunos um perda enorme.
Adriano C.
Quando a educação for valorisada nesse país, teremos pessoas educadas para nos representar
Gracia .
Sou professora de história, mereço respeito!
Rita P.
História pra entender o mundo.
Anderson C.
Não podem acabar com o ensino de história no ensino médio, pois o ensino de história nos fundamental e muito fraco. E o aluno precisa dessa complementação pra conseguir fazer uma boa faculdade.
Juliana .
A Historia não deve ser excluída do curriculo eo ensino médio, deve ser obrigatória.
Matheus D.
A matéria de História é importante, porque só assim a gente pode saber como a madrasta malvada envenenou a Branca de Neve! E assim a gente não aceita maçãs de qualquer velhinha enrugada que aparece na nossa janela. História é utilidade pública!
Maria B.
Um país sem história, sem passado, é um país pobre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
monica g.
Uma nação não se constrói sem história!
Thaiane P.
Sou CONTRA A EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO
anterior
1
...
80
81
82
83
84
85
86
...
209
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
40.539
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados