Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
ALEXANDRE T.Deus acima de todos
Daniel A.Acho que agora juntos(votando certo), conseguiremos diminuir a "CORRUPÇÃO"...
Edlene M.Fiscalização Militar nas urnas
Milton J.Fiscalização Fortíssima no Segundo Turno.. O primeiro já levaram na mão grande..
Sônia .Bolsonario 17
Marcelo t.Quero fiscalização das urnas pelo exército para acabar com esta fraude descarada
Simonue F.Querermos cerreza de que nosso voto está sendo contado de forma correta.
Jorge R.Vamos fiscalizar, não podemos confiar neste sistema corrupto.
Vanila F.Com a fiscalização das forças armadas, a eleição vai ser real e verdadeira com os eleitores e seus candidatos.
Nelson L.Sempre
José N.Brasil acima de tudo, Deus acima de todos !
Maria .Concordo com essa petição
Adalberto A.Forças armadas cuidando para que não haja fraudes.
Giuliano b.#17
EDIMAR S.Pede Deferimento.
Márcio .A favor
Paula F.Eu também quero as FFAA no controle e segurança das urnas eletrônicas...
Angela L.Chega de fraude .Vamos usar nissos direitos.Transparência.
Luciana g.Pelo último resultado da votação,ocorreu de pessoas não conseguirem votar pra presidente ou então apertava a tecla 1 já finalizava com o Haddad,sem ter a opção pra outro Presidente!!E por isso queremos o exército para fiscalizar!!!
José .Aprovo o programa de governo do Bolsonaro.

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado