Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
elsa p.Sou BOLSONARO 17 de graça.Trabalho e faço campanha de graça quantas horas ey quiser E DE GRACA.
Heraldo S.Diante desse abaixo-assinado declaro ao Teibunal Superior Eleitoral que sim, fiz e estou gazendo campanha de graça, por livre e espontânea vontade, para Jair Messias Bolsonaro, candidato à presidência da República, tais como distribuição e confecção de material online e impresso, sendo que os gastos estão sendo custeados por mim e outros simpatizantes, não tendo ligação alguma com o presidenciável Jair Messias Bolsonaro.
Eucilene H.Bolsonaro17
Dilson S.Fiz a campanha à Bolsonaro de forma espontânea e gratuita!
Lucila S.Eu fiz campanha de graça e farei ao for preciso.
Maria .Eu fiz de graça campanha eleitoral para Jair Bolsonaro
Sidcley L.Pt nunca mais!
Sérgio F.Governo do povo, pelo povo e para o povo!
Adson L.#Eufizdegraça
Maria M."Eu fiz de graça"
Luiz c.#eufizdegraca
Adriano S.Trabalho de graça para pessoas honestas e que se preocupam com os outros.
Elzi t.Eu vim de graça faço campanha mesmo para Bolsonaro meu presidente 17 neles
Nilton B.Fora PT
Marlucio B.Faço campanha de graça @
ALEX M.Eu fiz campanha do Bolsonaro de graça!
Fabiano r.Fiz campanha de graça pq acredito em um “BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS”
Fabiano C.Participei da campanha de graça em prol de um Brasil livre do PT.
Anesio M.Sou Bolsonaro de graça!
Gilberto J.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado