Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
elsa p.
Sou BOLSONARO 17 de graça.Trabalho e faço campanha de graça quantas horas ey quiser E DE GRACA.
Heraldo S.
Diante desse abaixo-assinado declaro ao Teibunal Superior Eleitoral que sim, fiz e estou gazendo campanha de graça, por livre e espontânea vontade, para Jair Messias Bolsonaro, candidato à presidência da República, tais como distribuição e confecção de material online e impresso, sendo que os gastos estão sendo custeados por mim e outros simpatizantes, não tendo ligação alguma com o presidenciável Jair Messias Bolsonaro.
Eucilene H.
Bolsonaro17
Dilson S.
Fiz a campanha à Bolsonaro de forma espontânea e gratuita!
Lucila S.
Eu fiz campanha de graça e farei ao for preciso.
Maria .
Eu fiz de graça campanha eleitoral para Jair Bolsonaro
Sidcley L.
Pt nunca mais!
Sérgio F.
Governo do povo, pelo povo e para o povo!
Adson L.
#Eufizdegraça
Maria M.
"Eu fiz de graça"
Luiz c.
#eufizdegraca
Adriano S.
Trabalho de graça para pessoas honestas e que se preocupam com os outros.
Elzi t.
Eu vim de graça faço campanha mesmo para Bolsonaro meu presidente 17 neles
Nilton B.
Fora PT
Marlucio B.
Faço campanha de graça @
ALEX M.
Eu fiz campanha do Bolsonaro de graça!
Fabiano r.
Fiz campanha de graça pq acredito em um “BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS”
Fabiano C.
Participei da campanha de graça em prol de um Brasil livre do PT.
Anesio M.
Sou Bolsonaro de graça!
Gilberto J.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
anterior
1
...
827
828
829
830
831
832
833
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados