Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Adriana-natalia P.
O Sesc e Senac oferecem serviços de excelência aos comerciários e isso não pode acabar.
Leandra S.
Não concordo com o corde de verbas. O Sesc merece por todo trabalho maravilhoso que faz.
Luzia .
Trabalho em uma importadora, o Sesc é muito importante.
Daniela R.
O Sesc / Senac há décadas presta bons serviços para a comunidade e população Brasileira,inconsebível pensar que vão tirar do povo esse benefício.
Maria .
Preservar o Sesc é preservar a CULTURA de nosso país.
Leda .
Quando faz bem ao povo os governantes cortam!
Elen S.
Uso contínuo
Fabiana .
Vamos tirar 5% dos salários dos governantes, presidente.
Fernanda .
Sou aluna do senac
edgard j.
não ao corte.
FABIO G.
NAO CONCORDO COM O CORTE DA VERBA DO SESC E DO SENAC.
Jacqueline M.
Sou usuaria do Sesc e defendo as verbas repassadas a este ente que presta serviços de qualidade em todas as areas: educacional, cultural, esportiva e social.
Paulo F.
O dinheiro recolhido para o SESC/SENAC foi autorizado por lei e é para beneficiar os trabalhadores do comercio. Se o corte for aprovado quem fica no prejuízo é o trabalhador, como sempre. Independente de quem está no governo. Será uma afronta a está classe tão prejudicada pela pandemia.
Helton R.
O Sesc proporciona acesso a cultura e diversão a uma grande parcela da população, que não o teria sem ele. Qualquer corte em sua verba significa um movimento anti democrático a esse acesso. Cultura e diversão é direito de todos.
Maria .
O Sesc vem ajudando a muitas famílias carentes do bairro que atuo cono pastoral da criança.
Daniela C.
Tem que dar mais renda para essa instituição e tirar dos corruptos que não está nem aí para o povo!
joyce b.
não ao corte.
ismael o.
não ao corte.
Luzinete .
SESC funciona bem. Já diminuíram e agora querem acabar com ele? Discordo
Edinaldo D.
Um serviço de excelência não deve acabar
anterior
1
...
827
828
829
830
831
832
833
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados