Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Aloísio A.Estou fazendo campanha de graça, 0800 pro Bolsonaro e continuo fazendo
Lídia R.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Andrea F.Se ele está usando caixa 2 deve, sim ser investigado. É se estiver sendo corrompido pela elite, o povo precisa saber!!!
Reginaldo V.Chega de petismo.
Sidney S.Faço campanha a favor do Bolsonaro! Acredito nele para mudar este país!
Karla .Voto de graça
Joel f.Eu trabalho de graça
Angelo G.Não cobro nem pago nada. Apoio Bolsonaro!!!
Lucilene .Fiz campanha de graça, para o meu presidente @Jair Messias Bolsonaro.
Lucio V.Chega de corrupção. Queremos Bolsonaro presidente
Ana P.#euvimdegraça
Andressa P.Eu fiz e faço campanha para o Bolsonaro de graça.#B17
Tereza C.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Ronivon .Apoio a campanha de Bolsonaro
José .#Eufizcampanhadegraça
Sandra F.Sou caixa 2 do capital de graça. Para PT que tá ficando muito feio.
André .Somos todos Robôs
Yussef .Estou fazendo de graça
Krystinabrasil .Eu faço campanha de graça para JAIR MESSIAS BOLSONARO.
Fábio .Fiz campanha de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado