Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Josane .Vamos ajudar!!!
Terezinha S.Dona de casa
Jane .O Sesc nos traz qualidade de vida .alegria de viver diante de uma sociedade tão doente. Viva o Sesc.
Michael G.Não sou a favor do corte de 5% nos recursos do sesc
ANA I.Onde vamos parar? Estamos perdendo benefícios, pagando taxas absurdas pra tudo,pra comprar pra pagar, pra receber e ainda querem tirar benfeitorias que já tínhamos.
Francisco .Não podemos deixar que aconteça este retrocesso.
Klebia .Sou usuária dos serviços do SENAI e SENAC
Lucas .Otica
dauany v.não ao corte.
Rosa .O Sesc tem um trabalho muito importante no nosso estado e isso não pode parar .
Jéssica .Não concordo.
Vinicius R.#eusouSesc #eusouSenac
Ronildo .Muito da nossa formação e inspiração artística devemos às atividades promovidas pelo SESC Campina Grande/PB por isso estamos, a Cia Raízes, engajados nessa campanha contra o corte de 5% das verbas destinadas às Instituições Sesc Senac.
Rosicleide .O sesc é muito bom ajuda muita gente
Alessandra .Sesc tem boas práticas e efetivas mudanças sociais.
Fabiola .Juntos por sescsenac por favor não mexa em nossas verbas
Josileide C.O Sesc é importante pra nossa cidade
João .O ensino e fundamental para especializar a massa traballhadora.
Ana .apoio o Sesc e senac
Rosali S.Instituições exemplares. Devem estimuladas e imitadas pelos governos, nunca reprimidas.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado