Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
.NÃO A PEC, ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA
Eduardo L.Esse bando de politico rouba muita grana e depois quer botar a conta para os brasileiros. Que cortem verba deles, abaixem os salários dele pra diminuir a divida. Para ser sincero, ser politico no Brasil deveria ser uma honra e os políticos não deveriam receber nenhum centavo para estarem lá. Aí eu queria ver se tanto safado iria se candidatar. Agora cortar custo da educação e da Saúde?! Faça me o favor!!! Como se nossa educação e nossos hospitais estivessem muito bons e não precisassem de mais investimento. Politico nem deveria ter plano de saúde, deveria ser obrigatório pra eles quando ficarem doentes passar na fila do SUS igual os demais brasileiros. Bando de canalhas!!!
Heitor O.Dizer não a essa vergonha é dizer SIM para o progresso do Brasil!
Josiane Z.Não concordo
Ana T.Nenhum direito a menos!
Wheslley L.Contra PEC 241
Magda J.Sou contra a PEC 241, por entender que saúde e educação é dever do estado e direito do cidadão é que tem outros pontos onde pode ser feita restrições de gastos, como exemplo, no legislativo tem muita regalia desnecessária ao cidadão trabalhador.
Mariana S.Fora temer !
alexcier c.Sou contra a PEC 241 porque quero que o investimento e a expansão da educação federal continue.
Carolina .Não a PEC 241
Mateus G.querem tirar algo que é tão importante para a nossa sociedade, que é a filosofia,sociologia - ambas importantíssimas para compreender o nosso cotidiano
Célia .Absurdo! Diminuam seus salários
Erida S.Isso que querem fazer é uma loucura, os brasileiros não merecem pagar pelo roubo de indivíduos que não sabem administrar um País.
Juliana N.Sou completamente contra a essa aberração!!!
Letícia S.Sou contra!
Natália m.Temos que lutar pelos nossos direitos
TARCISIO S.Vamos unir o povo para derrubar a PEC da miséria
Valeria D.Sou contra a pec
Thainá F.O Brasil não pode retroceder.
Larissa .Eles têm q criar vergonha na cara e diminuir é o salário deles!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado