Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Marcos B.
Sou trabalhador e decente
Sheila Z.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Lilian C.
Sou eleitora do candidato Jair Messias Bolsonaro, faço campanha de graça por um Brasil melhor, sem corrupção.
Helenice O.
Quero um futuro sem corrupção
Alcione .
Eu faço propaganda de graça para o meu candidato, Jair Bolsonaro.
Javert A.
Fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Ches C.
Fiz e faço de graça.
Rosangela F.
Fis de graça campanha para Bolsonaro.Não quero PT governando meu Pais
marcos v.
Eu fiz de graça
Sergio .
Tamu juntos e misturado
Zina .
Eu fiz muiiiita divulgação!!! De graça
Max o.
Há mais de 1 ano que faço canpanha e compartilho tudo a favor de Bolsonaro
Marcos P.
O País não está em condições de ficar com suposições e preciosismos que jamais influenciariam mais do que o desserviço que o PT acometeu o país.
wanderley s.
E o melhor para o Brasil.
Ester S.
Nossa Constituição nos garante direito a liberdade de expressão, fiz e faço campanha para meu candidato preferido, de graça.
Marcia R.
Eu faço campanha de graça! Bolsonaro17
Lusimar O.
Faço a campanha do Bolsonaro 17 porque o meu partido é o Brasil . Deus acima de todos.
Euclides s.
Chega dos vagabundos do pt
Celia P.
Eu fiz de graça
Claudete h.
#17
anterior
1
...
829
830
831
832
833
834
835
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados