Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Marcos B.Sou trabalhador e decente
Sheila Z.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Lilian C.Sou eleitora do candidato Jair Messias Bolsonaro, faço campanha de graça por um Brasil melhor, sem corrupção.
Helenice O.Quero um futuro sem corrupção
Alcione .Eu faço propaganda de graça para o meu candidato, Jair Bolsonaro.
Javert A.Fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Ches C.Fiz e faço de graça.
Rosangela F.Fis de graça campanha para Bolsonaro.Não quero PT governando meu Pais
marcos v.Eu fiz de graça
Sergio .Tamu juntos e misturado
Zina .Eu fiz muiiiita divulgação!!! De graça
Max o.Há mais de 1 ano que faço canpanha e compartilho tudo a favor de Bolsonaro
Marcos P.O País não está em condições de ficar com suposições e preciosismos que jamais influenciariam mais do que o desserviço que o PT acometeu o país.
wanderley s.E o melhor para o Brasil.
Ester S.Nossa Constituição nos garante direito a liberdade de expressão, fiz e faço campanha para meu candidato preferido, de graça.
Marcia R.Eu faço campanha de graça! Bolsonaro17
Lusimar O.Faço a campanha do Bolsonaro 17 porque o meu partido é o Brasil . Deus acima de todos.
Euclides s.Chega dos vagabundos do pt
Celia P.Eu fiz de graça
Claudete h.#17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado