Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Adriana B.
Fiz de graça!!!
Nilson .
Eu fiz campanha de graça o Bolsonaro
Felisberto n.
Se as minhas pretensões é mudança faço com prazer, porque queremos um país melhor!..
PEDRO C.
Eu fiz de graça
Michel v.
Eu fiz de graça
Fernanda .
Fiz campanha de graça e por livre e espontânea vontade!!! B17! Mudança de verdade!!!
Natasha .
Fiz tudo de graça
Luiz C.
Fiz campanha de graça e continuo fazendo e ainda doei R$ 100,00, não doei mais pq sou pobre.
Marcelle c.
Eu faço campanha de graça.
Joaquim J.
Fiz campanha de graça para o Jair Bolsonaro no WhatsApp.
Ângela.maria B.
Por um país melhor! #eu fiz de graca!
Elbson B.
Eu fiz e faço campanha de graça para #Bolsonaro17
Claudemilson R.
Eu fiz campanha gratuita para o candidato Bolsonaro
Fatima F.
Fiz e faço campanha para o candidato a presidente Jair Messias BOLSONARO DE GRAÇA !!!
Eliana b.
Eu fiz de graça
Fábio S.
Fiz campanha para o candidato Bolsonaro na internet de graça.
jucimara n.
Voto e faço campanha de GRAÇA para Bolsonaro
Valter S.
Por não ser corrupto já é uma grande exemplo de patriotismo. Temos que ensinar as novas gerações o orgulho de ser honesto e a moral de ser digno.
Adevaldo R.
Foi por ideologia
Maria B.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
anterior
1
...
830
831
832
833
834
835
836
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados