Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Adriana B.Fiz de graça!!!
Nilson .Eu fiz campanha de graça o Bolsonaro
Felisberto n.Se as minhas pretensões é mudança faço com prazer, porque queremos um país melhor!..
PEDRO C.Eu fiz de graça
Michel v.Eu fiz de graça
Fernanda .Fiz campanha de graça e por livre e espontânea vontade!!! B17! Mudança de verdade!!!
Natasha .Fiz tudo de graça
Luiz C.Fiz campanha de graça e continuo fazendo e ainda doei R$ 100,00, não doei mais pq sou pobre.
Marcelle c.Eu faço campanha de graça.
Joaquim J.Fiz campanha de graça para o Jair Bolsonaro no WhatsApp.
Ângela.maria B.Por um país melhor! #eu fiz de graca!
Elbson B.Eu fiz e faço campanha de graça para #Bolsonaro17
Claudemilson R.Eu fiz campanha gratuita para o candidato Bolsonaro
Fatima F.Fiz e faço campanha para o candidato a presidente Jair Messias BOLSONARO DE GRAÇA !!!
Eliana b.Eu fiz de graça
Fábio S.Fiz campanha para o candidato Bolsonaro na internet de graça.
jucimara n.Voto e faço campanha de GRAÇA para Bolsonaro
Valter S.Por não ser corrupto já é uma grande exemplo de patriotismo. Temos que ensinar as novas gerações o orgulho de ser honesto e a moral de ser digno.
Adevaldo R.Foi por ideologia
Maria B.Fiz campanha de graça para Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado