Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Joana .Usuário dos serviços
Evandro .Associado
Jose .Pela manutenção integral do sistema S
Telma B.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Diogenes s.Não ao corte dos 5%
Adriana S.Amo fazer os cursos no Senac
Francileide .Não corte as verbas, faça mais investimentos.
Gislaine s.Não ao corte de 5%.
Andreia .Não ao corte!!!
Dolaricio .Governo burro
Maria .Eu sou Sesc, eu sou Senac!
Erna .Porquê alterar o que está dando certo e sucatear as boas iniciativas do Sesc?
Simone .O Sesc não pode acabar,ele é maravilhoso,acesse aos menos favorecidos,cultura,saúde, lazer,etc...
Edna O.#naoaocorte5% #eusousesc #estousenac
Ivalter N.Não concordo com o corte para essas instituições
Felipe L.NÃO AO CORTE DE 5%!!!
BRUNO .Bom dia . E muito importante para sociedade o Sesc e o Senac
Elioneide .Não concordo que seja reduzido o valor direciona ao Sesc e Senac.
Jefferson B.SESC e SENAC são importantes instituições formadoras de pessoal qualificado e tem papel relevante para a sociedade.
Débora .Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado