Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Daniel C.Eu faço campanha de graça para Jair Bolsonaro
Aécio .Eu fiz de graça.
Adriana .#EUFAÇOCAMPANHADEGRAÇAPARAOBOLSONARO
Marcos R.Eu fiz de graça!
Adriana B.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Ana s.Meu Deus ,não basta tantas mentiras ?É tudo desespero,eles não tem mais argumentos estão apelando para todo tipo de baixaria.
Leide M.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Almir A.Fiz de graça.
Jorge F.E o candidado honesto e qualificado para Presidente do Brasil
Danilo F.Sou hoje, o que sou graças ao governo militar, enfrento o a barra que todos do povo enfrenta pelos absurdos do PT. Chega Jair e militar, abençoado de Deus, e deixa claro pelo povo.
João R.Não conheço Bolsonaro nunca falei com ele é nem com quem o representa, mas quero dizer que ele tem o meu apoio. Sou a favor que o meu país saia das mãos desta organização criminosa que tem anos extorquindo o pais.
Michel L.Bolsonaro será o meu presidente , e faço campanha de graça pra ele
Adikson s.Eu fiz e faço propagando pro Bolsonaro sim. #B17
Paulo P.Fiz e muita campanha para ele
Lair c.Eu faço campanha de graça para o Jair Bolsonaro #17
Luiz G.Ainda vivemos em um país democrático onde podemos fazer tudo que a lei não proíbe
romilda f.Por um Brasil livre da corrupção
Rosemery S.#eufizdegraça
JOANIDIA F.Fiz campanha de graça!
SirleyArleteVolpeCamargo#MarqueteirodegraçadoJair

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado