Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
patricia s.
vamos acabar com tantas mortes por causa do alcool
Sônia A.
Parabéns pela iniciativa, espero que a sociedade não perca essa oportunidade.
fagner g.
gostei da iniacitiva do abaixo assinado, pois quem comete crimes no transito tem que ser punido sim.
eladia l.
Assino sim para acabar com esses crimes bárbaros no transito por causa da embriaguez
simone j.
Espero que vc consiga !!!
André A.
Muito boa a sua iniciativa!! Se o senhor puder me enviar como vc fez esse abaixo-assado, pois tenho um em mente sobre o artigo 180 do código penal. Obrigado
Maria Q.
vamos nos unir pra punir quem verdadeiramente merece punição.
maria o.
não sou de acordo dessa lei que eziste, quero que mude já para que nosso sociedade seja mais respeitada.
ELIZABETH P.
VAMOS MUDAR ESTA LEI.
Amelia G.
Já tive um parente morto, vítima de uma pessoa embriagada.
maria s.
chega de tanta impunidade.com estes inresponsavel no volante.
Priscilla S.
Não foi acidente mesmoooooo.
Rosangelao O.
parabens pela iniciativa
ERMINIA R.
VAMOS ACABAR COM A IMPUNIDADE
Eliane A.
que DEUS nos ajude com justiça,que encontre força para todos da familia
gilmar s.
estou com vcs.
Maria W.
Estou enojada com a impunidade q os olcoolicos tem, pessoas inocentes perdem a vida e os culpados se safam. O uso do bafômetro deveria ser obrigatório, qdo todos nós deixamos nossas digitais na PF tbm são provas contra nós se fizermos coisas ilicitas. Sigilo telefonico qdo é quebrado tbm produz provas contra a pessoa e no entanto os juizes concedem, o q acho certissimo!O)s fumantes foram perseguidos, marginalizados por fazerem mal a si mesmos e os alcoolicos põem em risco a vida de terceiros. E nada se pode fazer? Impossivel! Temos q mudar as leis, já morreram pessoas demais !
Izabel S.
tomara que seja decidido o que foi proposto.
Elisvalto M.
Chega de impunidade, precisamos urgente mudança nessa lei, sei que a lei só funciona para os fracos ( humildes) que não tem recurso, a lei precisa valer pra todos como na Europa, na America do norte. A lei quem poderia cria seria uma comissão dos advogados experiente, AOB, ai sim,
rosa i.
as punições precisam ser aplicadas e a lei seca tem que ser levada a sério- chega de mortes nas estradas e nas cidades
anterior
1
...
831
832
833
834
835
836
837
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.610
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados