Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Natal S.É inacreditavél que não aconteça nada com essa mulher, mas no Brasil tdo é possivel até o Jader Barbalho voltou a assumir o cargo de senador isso aqui não é um Pais é um acampamento o povo tem que acordar já passou da hora vamos tirar toda esses bandidos do poder um por um hj os partidos policos cada um é uma quadrilha não da mais para aguentar chega de impunidade cadeia a tdos esses govenantes
REJANE O.ESTE CRIME BRUTAL NÃO PODE FICAR IMPUNE. AS AUTORIDADES TEM DE SE PRONUNCIAR E APLICAR UMA PUNIÇÃO A ALTURA DO CRIME COMETIDO.
WILLIAM M.SOMENTE QUEM DA À VIDA TEM O DIREITO DE TIRA-LA: DEUS
Claudio S.Ela também deve responder pelo crime que cometeu com a criança.
Claudia S.Prisão para esta assassina!!!!
Francieli L.Pena máxima para essa monstra...chega de violência contra animais
Bibiana H.Todos os crimes à animais devem ser tratados como crimes a pessoas. A mesma seriedade e a mesma punição.
Elizabeth T.O Brasil está falhando muito com os pobres animais de estimação que não são tratados com estimação. O país que não trata bem dos seus animais, demonstra o que tem de pior dentro de si.
luciana s.o crime merece punição exatamente igual ao que ela fez
Sandra R.Não dá para fecharmos os nossos olhos para a violência, seja ela destinada a quem quer que seja!!! A cadeia é um bom lugar para ela repensar suas atitudes.
Marina B.Uma enfermeira que faz isso com um animal indefeso pode repeti-lo com qualquer dos seus pacientes.
Francisco A.FACAM LHE O MESMO
GLEYCE P.Essa "mulher" tem que pagar pela crueldade, monstruosidade que cometeu!
Patrícia M.Indignação.
Valéria Z.Com certeza o abuso e crime cometido contra um ser indefeso, deve ser punido com pena máxima.
Adriana S.Se essa infeliz fez isso o que ela será capaz de fazer com o ser humano
Beatriz P.Acho uma tremenda covardia esse ato de maldade e desrespeito com o animal, como será que essa enfermeira trata seus pacientes?
Márcio M.Um crime como esse não pode ficar só no fala-fala, temos que punir para mostrar que, independente do motivo, matar um ser vivo (ser humano ou não) indefeso é crime.
PATRICIA L.ESSE MONSTRO TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ, É UM PERIGO PARA SOCIEDADE PODE MATAR A FILHA E QQ UM QUE TIRAR A SUA PACIÊNCIA.
Gisele F.A pena máxima não deveria ser somente para essa enfermeira e sim para todos que fazem esse tipo de barbaridade.

Assinaram o abaixo-assinado
435.790 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado