Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Ângela O.Eu fiz campanha de graça.
Everaldo P.Sou marqueteiro pró Bolsonaro.
Matheus C.Eu fiz, faço e farei gratuitamente campanha política para Jair Bolsonaro!!!!!!!
jung g.Eu fiz de graça!
Marta M.A favor da família
Marcilano C.Eu fiz e faço campanha de graça.
Eduardo S.Eu fiz e faço a campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro , porque é a única solução para o Brasil .
nilzacastroalvescardosoEu faço campanha de Bolsonaro de graça Vi
Paulo C.Eu faço campanha pelo WhatsApp de graça por minha livre vontade.
Alba f.Eu faço de graça.pelo meu país.
Luiz f.Compartilho de graça! FORA PT!!
João R.O PT tem que se conscientizar que a população não suporta mais ouvir falar nesse partido de corruptos
Rosangela A.Fiz campanha p o sr Bolsonaro com toda alegria do mundo!!! #bolsonaro
RENATO B.Eu fiz de graça.
Jaír S.Sim, faço campanha para Bolsonaro de graça, quero meu país passado a limpo...
Rodrigo Z.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro!
Heberson R.# de graça
Roseane F.Fiz Campanha para o BOLSONARO de graça!!?????????? #PTNUNCAMAIS #ESQUERDANUNCAMAIS
Walquiria M.Declaro que eu fiz de graça a Campanha do nosso presidente Bolsonaro.
Helenice L.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado