Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Anna L.Eu apoio o sesc !
Sergio C.Não a diminuição de repasse de verba
Priscila H.Em defesa do Sesc/Senac
Lineu J.Sou contra retirar recursos do Sistema S para subsidiar políticas públicas no Brasil
Eliziane .Não concordo com o corte de 5 %
Diego .Sou comerciário
Alberto J.Sesc é cultura acessível. Que aumente as verbas
Maria .Não concordo com o corte de 5%
Tamiris .Não concordo com o corte
Maria .Eu não apoio o corte de 5%
Janini T.Eu apoio o SESC e o Senac 100%
Natália .Já fui colaboradora do sesc, hoje sou empresária e quero que meus parceiros tbm possam usufruir de tudo que o sesc proporciona. Viva o Sesc!!!
Glauciane c.O Sesc é Senac e muito importante para a comunidade, devemos lutar para que isso não aconteça!
Raquel .Não ao corre!!!!
Leandro T.Sesc tem uma função social de suma relevância.
Cleide .Contém comigo ????
Samantha .Adoro o sesc campo limpo é um sesc limpo, interativo, perto de casa, sempre tem atividade, ótimos horários de funcionamento e muitas outras coisas legais, porem com a verba sendo cortada em 5% não vai dar para fazer tantas atividades assim, como também pode perder popularidade e ser obrigado a fechar espero que isso não aconteça.
Roselene B.Só vejo cortes de recurso e mais investimento nada!
Higino .Esta causa merece o nosso apoio e o nosso respeito
Deivison .Não sou a favor do corte

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado