Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
ISMAR M.NOSSOS POLÍTICOS SÃO A VERGONHA DO PAÍS
Rafael H.Em meios a tantos cortes orçamentários eles fazem uma coisa dessas. Simplesmente repugnante.
Francisco L.É evidente a falta de patriotismo e o desrespeito para com o cidadão brasileiro, esse que trablha e paga os escorchantes impostos para manter esses Srs.
ataide j.realmente um absurdo,nao podemos nos calar
GLAUCIA Z.COMO DIRIA BÓRIS CASÓY ; ISTO É UMA VERGONHA.........
Karla .Não que eu seja contra, mais o aumento foi muito elevado. Temos outras prioridades como a saúde.
Walnir S.nós funcionários celetistas concursados fomos agraciados com menos de 5%.........
SILVIA A.É UMA VERGONHA!!!!!
dalila n.pouca vergonha do autor desta lei
hiderlano a.vergonhoso este aumento!
Marcia P.Com os economistas prevendo cortes públicos, p/ o bem da economia, este aumento de salário q vem acompanhado de um alto subsídio, é um montante considerável p/ ajudar a desandar a economia q começa a balançar. A hora é de perguntar o q realmente esse novo governo quer?
RICARDO G.VOTAR UM AUMENTO DE SALÁRIO É UM ABSURDO!!!!!
Whertz M.Ontem ouvi que aposentado vai receber 6,4% de aumento e vocês fazem isso para si própiro. Isso é um absurdo!!!
Marcelo F.não merece nem comentários
Jesley S.Que o aumento deles seja igual ao do salário mínimo. Poca vergonha.
Eduardo Á.Vergonha, vergonha, vergonha. Nosso trabalho é praticamente revertido para pagamento de impostos e ainda vão aumentar o salário dessa turma ai... Ahh.. eles tem poucos benefícios né.. estão precisando coitados..
Aline S.a
Donizeti S.VERGONHA NACIONAL, PORQUE NÃO DIZER PARA O MUNDO!!!!
Sulamita S.Legislar em causa própria é moleza.....quem não quer?
Denilson O.Sou contra

Assinaram o abaixo-assinado
332.134 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado