Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Janaina G.
Nós precisamos lutar, para que esses crimes barbaros acabem, pois essa "LEI SECA NÃO SERVE PRA NADA"!!!!!
MARCELO P.
Vamos conseguir o nº necessário de assinaturas e mudar essa pouca vergonha
Luiz B.
Uma excelente iniciativa
Marcelo S.
INDIGNAÇÃO POR VER TODOS OS DIAS ESSES ASSASSINOS MATANDO E SAINDO PELA PORTA DA FRENTE DA DELEGACIA.....ISSO REVOLTA
Simone G.
Linda iniciativa
silvia c.
Nós e nossa família também podemos ser vítimas desses seres inconsequentes, que normalmente ão filhinhos de papai, que compram tudo, até a vida dos outros, e nem se importam com isso, continuam a viver normalmente , e nem pensam como os familiares das suas vitimas estão vivendo se é que conseguem viver,
VALDEI C.
É COM ENORME PRAZER E SATISFAÇÃO QUE ASSINO
maria s.
gostaria que mudase a lei no nosso pais,pois a lei seca nao funciona...so ficou no papel...
Andrea S.
Esta lei só favorece o errado isto tem que mudar até quando tudo isto vai acontacer as mortes
Aldori Z.
Parabéns! É de iniciativas assim que precisamos para forçar a mudar as coisas erradas nesse país.
orivaldo s.
algo tem que ser feito.
raquel g.
a lei deve mudar urgente,e cadeia de verdade,sem choro,e sem advogado, sem direito, chega de bebado no volantes.
Valdívia S.
Chega de tanta falta de responsabilidade dessas pessoas, de matam no trânsito e não acontece nada.
Maria A.
É preciso alterar nossas leis, inclusive a necessidade da perda imediata da CNH, coisa que o Detran ainda não o fáz.
Alexandre L.
Contra a impunidade
Maria F.
Parabéns pela iniciativa.
Cristiano C.
PARA Q ESSES IMBECIS NÃO ACABE COM A FAMÍLIA DAS PESSOAS.
Orlando R.
Matou pagou olho por olho dente por dente é assim que eu penso , portanto pense bem antes de machucar um dos meus.
B.
Deus tenha misericordia desta nação!Abaixo impunidade.
Ana C.
É uma vergonha um país como nosso, não fazer nada com relação a esse e tantos outros tipos de crime. MUDANÇAS NA LEI PENAL E CRIMINAL JÁ...Não podemos mais tolerar essas injustiças de forma passiva...Precisamos mudar, quantas famílias mais terão que ser destruídas...pelo amor de DEUS!
anterior
1
...
832
833
834
835
836
837
838
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.610
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados