Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Cristina . que seja uma medida de urgência, as urnas foram fraudadas sem dúvida alguma.
Jaqueline .CONCORDO COM A FISCALIZAÇÃO DAS. FORÇAS ARMADAS. ESTAMOS NOS SENTINDO ENGANADOS.
Alessandra S.A melhor coisa que pode acontecer com no sso país
Jaqueline S. Precisamos de mais diguinidade para vivermos.
Joel .Tem que ter uma fiscalização mais acirrada pra que não haja fraudes
Tania C.Sou muito a favor da fiscalização pelas forças armados. Chega de fraude, chega de mentiras.
Mary p.Petição publicaBrasil
FELIPE M.Essas urnas são uma piada.
Lucas m.Fiscalizaçao nas urnas
Otilia S.Fiscalização das urnas eletrônicas durante a eleição do segundo turno.
Andréa M.Quero TODAS as urnas sendo auditadas e ou em cédula. não confio nessa urna
Nilton .Precisamos fiscalizar as urnas , foram registrados várias fraudes nas urnas .
Maria .Não confio nessas urnas .
Raquel V.Tá tendo fraude
Valdirene .B17
Maicon F.Quero as forças armadas fiscalizando as eleições para nao haver perigo de Fraude
Luiz c.Com fiscalização do exército fico mais tranquilo.
Antonio R.Porque será que o tse não aceita que seja impresso o comprovante do eleitor que votou? Kkkkkkk adivinhem, vamos assinar meu povo.
Cassia S.Que haja fiscalizacao para que nao haja fraude e a populacao seja prejudicada mais uma vez
Edson S.Não as fraudes eleitorais

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado