Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Maria T.
Eu fiz de graça
João g.
Quem irá pagar a conta dos desmandos do PT? Querem que aceitamos passivamente?
Celso J.
Faço campanha de graça pro Bolsonaro mesmo, cansei da Petralhada saqueando o país.
HAYANNA F.
Eu vim de graça, Bolsonaro 17
Pedro C.
Divulguei campanha para o Bolsonaro de graca
Jane G.
Eu fiz de graça campanha para Bolsonaro.
Marcelo R.
Bolsonaro nosso presidente. Faço campanha eleitoral de graça pra ele.
Marilena J.
Trabalho de graça para Bolsonaro, por acreditar no seu caráter, num governo sério, transparente, combatendo a corrupçao, a violencia e Fora PT!
Erlando a.
De graça pelo brasil 17 neles
Sidney N.
Eu trabalho sim de graça para Bolsonaro,pq agora ele é Brasil !!!
Mariana v.
Eu fiz campanha de graça para o bolsonario
HEMERSON S.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Geanderson F.
Eu fiz campanha pro Bolsonaro de graça
BRUNO X.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro! PT FORA!
Carlos .
Ele sim. Bolsonaro 17. Faço campanha por ele!
Maura B.
FIZ CAMPANHA DE GRAÇA PARA BOLSONARO
Rosana M.
Eu fiz de graça a campanha para Bolsonaro. Quem paga minha internet sou eu.
Antonio .
Fiz campanha de graça paro Bolsonario
Maria .
Eu faço de graça campanha para o Sr. Jair Bolsonaro
Gabriel g.
Fiz campanha de graça!
anterior
1
...
833
834
835
836
837
838
839
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados