Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Sheila S.
Um, dois, três Quatro, cinco mil Queremos Bolsonaro presidente do Brasil!! #Bolsonaro na presidência Já!
Maristela F.
Fiz e faço propaganda de graça para o Bolsonaro.
Ediene B.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Alex L.
Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Leandro S.
?? _ Atenção_ ?? _ Meu Facebook até dia 28/10 é comitê do presidente Jair Bolsonaro... Caso alguém, se sinta incomodado... Peço desculpa e digo que amo todos... Mas ele esta em campanha em modo Intensivo... #SouNordestino #SouBolsonariano #SouBrasil #NordesteForte #Brasilacimadetudo #Deusacimadetodos #sou17
Flávia .
Fiz de graça a campanha do meu CANDITADO sou LIVRE.. e tenho DIREITO
ROBERTO L.
O PT assaltou o país e acha que o povo brasileiro é burro. Vamos mudar esse país e queremos lisura nas eleições
Osleny .
Apoio Bolsonaro de graça
Jair S.
Fora PT!!!!
Neusa .
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro....
Átila M.
Fiz campanha por Facebook e WhatsApp! Além de integrar a comissão de segurança da equipe "17", quando passaram pela minha cidade, de livre e espontânea vontade sem cobrar um centavo!
Valéria .
Eu fiz campanha para o Bolsonaro DE GRAÇA. Usei a minha Rede Social, a minha Internet, os meus aplicativos e as mensagens passadas sobre o Haddad são todas verdadeiras, tipo : que o chefe dele ( Luladrão) está preso e que o seu partido está envolvido no maior escândalo de corrupção no País, com várias pessoas presas e indiciadas e faço campanha de graça pq acredito no Bolsonaro pra PRESIDENTE DO PAÍS. Chega de PT, PT fora. #Bolsonaro17
Cheila C.
Eu fiz e faço campanha de graça
Rubens .
Médico Veterinário Eu fiz de graça.
Joao v.
Eu faço campanha de graça para o coiso mito
Daniel B.
Eu sou um patriota e a nossa Bandeira jamais sera vermelha!
Leorides L.
Eu fiz de graça. Quero um Brasil sem corrupçao
Carlos c.
Fiz campanha de graça sim, e faria mais ainda pelo meu celular.
Vicente .
Eu faço de graça
Maria G.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
anterior
1
...
835
836
837
838
839
840
841
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados