Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Sheila S.Um, dois, três Quatro, cinco mil Queremos Bolsonaro presidente do Brasil!! #Bolsonaro na presidência Já!
Maristela F.Fiz e faço propaganda de graça para o Bolsonaro.
Ediene B.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Alex L.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Leandro S.?? _ Atenção_ ?? _ Meu Facebook até dia 28/10 é comitê do presidente Jair Bolsonaro... Caso alguém, se sinta incomodado... Peço desculpa e digo que amo todos... Mas ele esta em campanha em modo Intensivo... #SouNordestino #SouBolsonariano #SouBrasil #NordesteForte #Brasilacimadetudo #Deusacimadetodos #sou17
Flávia .Fiz de graça a campanha do meu CANDITADO sou LIVRE.. e tenho DIREITO
ROBERTO L.O PT assaltou o país e acha que o povo brasileiro é burro. Vamos mudar esse país e queremos lisura nas eleições
Osleny .Apoio Bolsonaro de graça
Jair S.Fora PT!!!!
Neusa .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro....
Átila M.Fiz campanha por Facebook e WhatsApp! Além de integrar a comissão de segurança da equipe "17", quando passaram pela minha cidade, de livre e espontânea vontade sem cobrar um centavo!
Valéria .Eu fiz campanha para o Bolsonaro DE GRAÇA. Usei a minha Rede Social, a minha Internet, os meus aplicativos e as mensagens passadas sobre o Haddad são todas verdadeiras, tipo : que o chefe dele ( Luladrão) está preso e que o seu partido está envolvido no maior escândalo de corrupção no País, com várias pessoas presas e indiciadas e faço campanha de graça pq acredito no Bolsonaro pra PRESIDENTE DO PAÍS. Chega de PT, PT fora. #Bolsonaro17
Cheila C.Eu fiz e faço campanha de graça
Rubens .Médico Veterinário Eu fiz de graça.
Joao v.Eu faço campanha de graça para o coiso mito
Daniel B.Eu sou um patriota e a nossa Bandeira jamais sera vermelha!
Leorides L.Eu fiz de graça. Quero um Brasil sem corrupçao
Carlos c.Fiz campanha de graça sim, e faria mais ainda pelo meu celular.
Vicente .Eu faço de graça
Maria G.Fiz campanha de graça para Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado