Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
William .
Não tirem de nós o acesso democrático a cultura...!!
Alana .
Não ao corte dos 5%, o Senac presta um serviço excelente na educação de jovens e novos profissionais.
Marizete A.
O sistema S é muito importante para a população
Sandro .
Sempre procurei o Senac para fazer cursos profissionalizantes
ANA R.
vamos lutar pelo sesc
Lucas P.
Sesc é um patrimônio de todos, então temos que zelar por tudo que é nosso.
Cristian .
A contribuição artística e cultural do SESC não pode parar. Não pode ser cortada nenhum centavo se quer!
Teresinha .
Precisamos priorizar a educação
Rosângela .
Isso é um absurdo,pois quantos Senac vão fechar as portas e deixar de ajudar tantas pessoas a se qualificar
Maria D.
As Unidades unidades dos Sesc e Senac, são de muita relevância para as cidades que as tem.
Reinaldo .
E o cúmulo o que estão querendo fazer.
Denize .
Estoua favor do SESC e SENAC
Sergio S.
O SESC é aberto a toda população e dispõe de atividades culturais esportivas e de outras modalidades de forma acessível e interessante. Trata-se de um modelo que deu certo e deveria ser mais suporte ao invés de retirada de recursos
Marcelo S.
Sesc é excelente! Organizando, funcionando perfeitamente! Posso dizer que se a maioria das repartições, instituições funcionassem como o Sesc ,o Brasil estaria bem melhor!!!!
Ana .
Não ao corte das verbas
Marcela C.
Esse corte vai prejudicar a qualificação dos trabalhadores em geral no Brasil
Daniel C.
Verba para a educação dever ser prioridade em qualquer país do mundo, pois "Cidadão Instruído, País Desenvolvido"
Marcelo .
Não ao desemprego e sim para geração de empregos e atividades correlatas no SENAC e SESC.
Amanda K.
Não concordo com os cortes de verba
Ivânia .
Minha filha écomerciaria, e agradeço a Deus por existir tanto o SENAC como o SESC, o SENAC,através do programa jovem aprendiz tem ajudado muitos jovens através de seus cursos, como também qualifica cam8nha para que esses jovens tenham uma oportunidade de trabalho. O SESC, tem ajudado muitas pessoas que não tem condições assim como eu de pagar por uma hidroginastica e preciso fazer devido a fibromialgia entre outros problemas de saúde, e também preza pela qualidade dos serviços prestados à toda sociedade.
anterior
1
...
835
836
837
838
839
840
841
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados