Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
William .Não tirem de nós o acesso democrático a cultura...!!
Alana .Não ao corte dos 5%, o Senac presta um serviço excelente na educação de jovens e novos profissionais.
Marizete A.O sistema S é muito importante para a população
Sandro .Sempre procurei o Senac para fazer cursos profissionalizantes
ANA R.vamos lutar pelo sesc
Lucas P.Sesc é um patrimônio de todos, então temos que zelar por tudo que é nosso.
Cristian .A contribuição artística e cultural do SESC não pode parar. Não pode ser cortada nenhum centavo se quer!
Teresinha .Precisamos priorizar a educação
Rosângela .Isso é um absurdo,pois quantos Senac vão fechar as portas e deixar de ajudar tantas pessoas a se qualificar
Maria D.As Unidades unidades dos Sesc e Senac, são de muita relevância para as cidades que as tem.
Reinaldo .E o cúmulo o que estão querendo fazer.
Denize .Estoua favor do SESC e SENAC
Sergio S.O SESC é aberto a toda população e dispõe de atividades culturais esportivas e de outras modalidades de forma acessível e interessante. Trata-se de um modelo que deu certo e deveria ser mais suporte ao invés de retirada de recursos
Marcelo S.Sesc é excelente! Organizando, funcionando perfeitamente! Posso dizer que se a maioria das repartições, instituições funcionassem como o Sesc ,o Brasil estaria bem melhor!!!!
Ana .Não ao corte das verbas
Marcela C.Esse corte vai prejudicar a qualificação dos trabalhadores em geral no Brasil
Daniel C.Verba para a educação dever ser prioridade em qualquer país do mundo, pois "Cidadão Instruído, País Desenvolvido"
Marcelo .Não ao desemprego e sim para geração de empregos e atividades correlatas no SENAC e SESC.
Amanda K.Não concordo com os cortes de verba
Ivânia .Minha filha écomerciaria, e agradeço a Deus por existir tanto o SENAC como o SESC, o SENAC,através do programa jovem aprendiz tem ajudado muitos jovens através de seus cursos, como também qualifica cam8nha para que esses jovens tenham uma oportunidade de trabalho. O SESC, tem ajudado muitas pessoas que não tem condições assim como eu de pagar por uma hidroginastica e preciso fazer devido a fibromialgia entre outros problemas de saúde, e também preza pela qualidade dos serviços prestados à toda sociedade.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado