Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Maria M.Vim de graça #Bolsonaro Presidente
Maria v.o PT não aceita q os brasileiros acordaram e queremos eles fora do comando. q Deus proteja nosso país. faço campanha de graça pra o Bolsonaro e vou continuar fazendo, pois só ele pode nos livrar do PT.
Marcelli A.Eu faço campanha para Bolsonaro de graça.
Jadismar L.Ótima iniciativa
Cicero .Eu trabalho e trabalharei de graça para o bem estar do meu país. Sou patriota, sou Bolsonaro.
Paulo .Fiz campanha de graça para o bolsonaro
Roque G.Faça campanha de grátis
Silvia .Eu fiz de graça. Eu fiz pelo Brasil verde e amarelo de fato. Esquerda NUNCA!!!
Vanderley s.#17
SAMUEL S.Eu fiz campanha gratuita pro Jair Bolsonaro porque acredito que ele é o melhor pro nosso país.
Elisabeth C.Sou 17quero um Br.melhor p.novas gerações
Anderson H.Eu fiz a campanha de graça
Roque G.Faça campanha de grátis
Emanoel C.Eu fiz de graça!
Elin L.Faço parte do exército Bolsonaro de graça
Gladislane S.Eu fiz de graça #Bolsonaro!
DIOGO A.Fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro
Fabrício L.Sou Bolsonara de graça !!!!?
Hudson .#marqueteirodojair
AMIN R.Eu fiz de graca

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado