Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra Decisão Judicial 1006566-69.2017.4.01.3400, que suspende parcialmente a Portaria nº 2.488 de 2011, quanto ao que permite o enfermeiro solicitar exames determinados em Protocolos, para Congresso Nacional/Câmara Federal

NomeComentário
Bruna F.Desrespeito com o profissional de enfermagem que estudou e tem a capacidade de fazer um atendimento digno para a população. A população irá sofrer com isso tambem.
Márcia S.Absurdamente uma Legislação nacional sendo questionada por um conselho de classe profissional. Cada profissao é unica e deve ser respeitada!
Neiva M.Repúdio
Daniel S. Deixem a enfermagem trabalhar.
Carol S.Retrocesso total essa limitação p a Enfermagem e população brasileira. Em outros países não se vê essa concorrência besta entre enfermeiros e médicos, todos trabalham em equipe e sem competição. Mas, Brasil é Brasil...
Catia F.Inaceitável essa decisão, a Enfermagem não deve ser penalizada,nem tão pouco a população.
Roseane S.Um absurdo essa liminar. Retrocesso
Cristiane .Nenhum direito a menos
Maria O.Absurdo completo a que estamos todos submetidos.
Dulcilene O.Meus amigos enfermeiros. Assi ar essa petição só vai nos fortalecer como classe, não podemos nos curvar.
Mirtes .Deixe a enfermagem trabalhar, não deixe a saúde publicar acabar!
Sandro J.Eu repudio essa decisão
Veruska .Abaixo a decisão judicial impedindo a ação da enfermagem em ESF
Carla .Ou sou totalmente contra a decisão do Juiz
Elisangela B.Sou contra a suspensão parcial da Portaria 2.488 de 2011.
Camila .Enfermagemdeluto
jessica f.Um retrocesso o que é permitido nesse país, a autonomia profissional fica em que lugar numa situação dessas?Estudamos tanto quanto médicos, e se estamos na posição que estamos hoje foi por muita luta e merecimento e não por estrelismo
Teresa Q.Não somos melhores que ninguém mas estávamos fazendo a diferença!
Theodoro B.Atitudes que restrinjam ações que venham a beneficiar a população que acessa o SUS são vergonhosas... Vão procurar quem realmente pega dinheiro público e fazer devolver!!!
delmiran o.Valorizem a Enfermagem, pois todos sem excessão um dia será cuidado por desses profissionais.

Assinaram o abaixo-assinado
47.757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado