Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra Decisão Judicial 1006566-69.2017.4.01.3400, que suspende parcialmente a Portaria nº 2.488 de 2011, quanto ao que permite o enfermeiro solicitar exames determinados em Protocolos
, para Congresso Nacional/Câmara Federal
Nome
Comentário
Bruna F.
Desrespeito com o profissional de enfermagem que estudou e tem a capacidade de fazer um atendimento digno para a população. A população irá sofrer com isso tambem.
Márcia S.
Absurdamente uma Legislação nacional sendo questionada por um conselho de classe profissional. Cada profissao é unica e deve ser respeitada!
Neiva M.
Repúdio
Daniel S.
Deixem a enfermagem trabalhar.
Carol S.
Retrocesso total essa limitação p a Enfermagem e população brasileira. Em outros países não se vê essa concorrência besta entre enfermeiros e médicos, todos trabalham em equipe e sem competição. Mas, Brasil é Brasil...
Catia F.
Inaceitável essa decisão, a Enfermagem não deve ser penalizada,nem tão pouco a população.
Roseane S.
Um absurdo essa liminar. Retrocesso
Cristiane .
Nenhum direito a menos
Maria O.
Absurdo completo a que estamos todos submetidos.
Dulcilene O.
Meus amigos enfermeiros. Assi ar essa petição só vai nos fortalecer como classe, não podemos nos curvar.
Mirtes .
Deixe a enfermagem trabalhar, não deixe a saúde publicar acabar!
Sandro J.
Eu repudio essa decisão
Veruska .
Abaixo a decisão judicial impedindo a ação da enfermagem em ESF
Carla .
Ou sou totalmente contra a decisão do Juiz
Elisangela B.
Sou contra a suspensão parcial da Portaria 2.488 de 2011.
Camila .
Enfermagemdeluto
jessica f.
Um retrocesso o que é permitido nesse país, a autonomia profissional fica em que lugar numa situação dessas?Estudamos tanto quanto médicos, e se estamos na posição que estamos hoje foi por muita luta e merecimento e não por estrelismo
Teresa Q.
Não somos melhores que ninguém mas estávamos fazendo a diferença!
Theodoro B.
Atitudes que restrinjam ações que venham a beneficiar a população que acessa o SUS são vergonhosas... Vão procurar quem realmente pega dinheiro público e fazer devolver!!!
delmiran o.
Valorizem a Enfermagem, pois todos sem excessão um dia será cuidado por desses profissionais.
anterior
1
...
81
82
83
84
85
86
87
...
186
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
47.757
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados