Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO PARA O PEDIDO DE IMPEACHMENT DO PRESIDENTE DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB, SR. PEDRO ABAD, para AO SENHOR PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB

NomeComentário
Tiago G.O pior presidente que eu já vir administrando o fluminense, uma diretoria muito fraca não ser empenha pra fazer o fluminense um time forte!!!
Elvis .Esse presidente tá acabando com o nosso fluminense sou de Teresópolis e quero esse cara fora do meu clube.....
Diego .Abad por favor renuncie para o melhor do Fluminense que é uma instituição amada pelo mundo saia já pelo amor de Deus
FRANCISCO S.por um fluminense melhor!!!
Marcio .Não concordo com a atual gestão do Fluminense. Estão DESTRUINDO o clube.
Lucas .MT ruim comandado o tricolor não saber oque faz , um presidente péssimo
Leandro F.Quero que o Abad saia pq ele está acabando com o fluminense Ele não entende nada de futebol
Douglas .#FORAABAD
Lucas s.Fora abad
Elies M.Meu Flu de volta
Renato P.precisamos de politica seria no clube. sem interesses particulares. tricolores de coração.
Adrison N.Fora abad
Felipe .Fora Abad, Teixeira e Samorin. Fora FluSócio
Marcelo s.Eu exijo o impeachment de Pedro Abad!!!
Adriel S.FORA abad chega .. Nao te Aguentamos.. Voce nao tem Visão nem uma de evoluir .. Fluminense ta com time de serie C ..VOCE ESTA ACABANDO COM NOSSO club
ROGERIO S.Vaza amador......
André .Fora Abad!
Syrlan L.FORA ABAD
Gleidson O.Pior presidente da história!
Fabiano G.Abad é um presidente horrível não vez de melhorar o time só piora graças a Deus esse troço vai sair

Assinaram o abaixo-assinado
13.977 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado