Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Substituição da Ministra Damares , para Cidadãos brasileiros insatisfeitos com a nomeação

NomeComentário
Natália M.Uma pessoa sem estrutura mental , aparenta mais ser uma louca do que uma ministra . Necessitamos de uma pessoa capaz em plenas faculdades mentais para ajudar no governo brasileiro.
Bárbara .Não se pode colocar pessoas incompetentes e desenformadas para decidir de forma errada, a vida de tantos brasileiros.
Pejigan O.Vamos tirar a louca.
Eliane .Jair prometeu colocar somente pessoas copratentes em seu governo. Ao invés disso vemos ele elencar apenas os amiguinhos. Basta!
Marcelo S.Considero-a uma despreprada, não tem capacidade técnica para ser ministra. Estamos sendo motivo de piada mundo a fora com as declarações dessa senhora.
Nathália G.Substituição por uma pessoa com idéias coerentes.
MONICA K.Essa senhora não tem condições de ser ministra de nada!!!!
Vinicius O.Quero a Damaris fora da administração pública. Ela não tem as competências necessárias para o cargo.
Valdeci S.Sugiro colocar uma pessoa mais integrada e que realmente tenha uma trajetória de lutas que possam ser comprovadas.
Laura V.Vai pra igreja
Chico L.pRECISAMOS DE UM INISTRO PARA ESSA PASTA COM MAIS PÉ NO CHÃO E MENOS DOGMATISMO, AFINAL, NOSSA REPÚBLICA É LAICA
Leonardo I.Essa mulher é uma piada, assim como a pessoa que a indicou para o cargo! Estão acabando com nosso país!
Ecleverton O.assino essa petição na esperança de que seja cumprindo a exoneração daquela cidadã que não tem bom senso.
JoyceColoquem uma mulher competente (com um bom currículo e histórico) e que tenha no minimo estabilidade emocional
Henrique M.Traumatizada por conta de seu caso quando criança, não teve o tratamento e atenção adequada e agora esse trauma está no governo.
Ricardo .Olá tem que der assim...
Jady .Fora Damaris
Cintia .Sou contra essa senhora ser ministra
Adauto S.A ministra tem repercutido opiniões absurdas que denotam a sua completa incompetência para o cargo que ocupa com consequências grabilíssimas para a Nação.
Lucia .Sem capacidade

Assinaram o abaixo-assinado
29.264 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado