Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: JUSTIÇA AOS IDOSOS DA REVISÃO DA VIDA TODA , para AO SR. PRESIDENTE DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL . SR PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. SR PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL. SR. PRESIDENTE DA CUT ( CENTRAL UNICA DOS TRABALHADORES). SR RELATOR DO PROCESSO MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES

NomeComentário
Helio .Temos direito
SERGIO R.Necessidade dos aposentados
LAURO F.Algum político, um dia há de trabalhar pelo povo, já que recebe do povo.
Mirian S.Vamos ajudar
Jamil j.Que a justiça seja feita a partir da correção dos salarios
Tania M.Agradecida Dr. Valter. Está revisão e um direito nosso, pois trabalhamos com dignidade e arduamente e temos que receber.
Solângela .Justiça aos idosos da revisão da vida toda
Pedro v.Justiça para nós aposentados
MADALENA F.Justiça para os aposentados
Pedro v.Justiça aos aposentados
Antônio .Desde o início eu constituí Deus como Juiz e Jesus Cristo como advogado neste processo, portanto creio ser esta a melhor opção para corrigir todas as injustiças praticadas por alguns membros do STF.
Carlos B.Contra a injustiça do calote que o governo quer dar nos aposentados.
Cristiano F.Apoio
antonio .concordo com o abaixo assinado
Mário .Assino.
Ademar .Sou a favor da revisão da vida toda.
Rene .Corrijam a distorção praticada contra os aposentados que já contribuíram sobre o teto na época de sua maior produtividade. E com esta protelação estão abreviando a vida dos aposentados
Cliveraldo F.Eu faço parte desse movimento e tenho um processo da RVT
Sônia .Relevante
Fernando .PRECISAMOS DESTA REVISÃO ANTES DE MORRER DE FOME.

Assinaram o abaixo-assinado
11.839 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado