Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SAÍDA DA DIRETORIA E FILHOS DE EURICO MIRANDA DO VASCO, para EURICO MIRANDA, FERNANDO HORTA, JOSÉ MANUEL FERNANDES, EURICO BRANDÃO MIRANDA, ÁLVARO MIRANDA

NomeComentário
Mário S.Assumam o fracasso de vocês à frente do Clube de Regatas Vasco da Gama e dêem a oportunidade que um gestor de verdade assuma o Vasco.
Rodrigo J.Fora Eurico
Lucas C.Quero o meu Vasco de volta.
magnus M.Inadmissível essa diretoria
Alessandro S.Amadores
paulo j.Quero o me vasco de volta
Gedeon F.O Vasco é uma instituição secular, não pode adenter a interesses pessoais de quem quer que seja. Eurico Miranda e sua família, por favor, vão cuidar da vida de vocês!
João S.Apoio a causa.
Marcelo S.Fora Eurico já... Ele e sua quadrilha ...
Leandro o.Eurico retornou para rebaixar o vasco de novo,eu como socio geral estou envergonhado de torcer para o crvg por toda humilhaçao no brasileirao
Jaime a.Fora Eurico
Abel C.Saí ddsse kraio
Andre m.Saia já.
Thaíque B.Renuncie seu cargo, Eurico Miranda! Deixe o Vasco à quem realmente tem planos e projetos em prol do clube. Você, desde 2001, conseguiu os piores elencos e resultados do clube, deixou um clube falido pro Dinamite em 2008 e ainda o culpou pela queda do clube. E a próxima queda, será culpa dele também? Se ponha no seu lugar e deixe o meu Vasco em paz!
Thiago B.FORA EURICO E FAMÍLIA
Clayton N.SAI DO VASCO EURICO MALDITO!!!
Álvaro .Vaza Eurico miranda seu - !
Marcos J.fora eurico
Leandro O.SAIAM TODOS!!!
Paulo J.Sem comentários.

Assinaram o abaixo-assinado
8.263 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado