Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Homossexualidade não é doença! Repúdio à decisão da Justiça Federal do DF., para Aos cuidados do Congresso Nacional e do Conselho Federal de Psicologia

NomeComentário
Jaqueline L.Justiça Federal deveria autorizar psicologos a tratarem falta de caráter, conduta de corrupção, tendências de desvio de dinheiro público, desvio de verba de merenda de criancinhas. Ah me poupe né! Tanta coisa pra fazer nesse país e se preocupam com isso? Me fala se tem gay roubando? Me fala se tem lésbica matando? Me fala se tem trans bombardeando ódio e morte por aí? Acho que não né! Passou da hora de revisar os conceitos. Mais respeito e tolerância e menos mimimi//rtt #NãoHáDoença ???
Klarianne M.Liberdade para ser feliz e ponto
Micaelle S.Retrocesso.
Ana P.Homofobia é doença!
Leticia .Doença é esse preconceito de vocês! Invistam em remédios que possa curar isso é melhorar a humanidade.
Vânia .Homossexualidade NÃO É DOENÇA!
Martha V.Eu apoio a causa
Otavia G.Nos estamos no 2017!!! Vamos por favor seguir o exemplo de países desenvolvidos.
ROSEMARY A.Doente é quem não tem coragem de se assumir e fica procurando motivo para se esconder.
Daiane R.O que precisa de cura é a homofobia.
Bianca .Doença é não respeitar a escolha do próximo..
Maria.Luiza B.Homossexualidade não é doença e não precisa de tratamento de acordo com a OMS
Cláudio S.Doença são eles!!!!
Júlia p.Homossexualidade não é doença O único doente aqui é vc bebê
Samile L.não se cura o que não é doença!!
Emelyn . Por que não tentamos tratar pedófilos em vez de homossexuais? Para a nação LGBT, esta decisão coloca de volta num cenário onde homossexuais eram tratados como doentes e torturados.Sabemos que há práticas de tortura psicológica e até exorcismos sendo cometidos contra jovens homossexuais e esta decisão reforça este tipo de situação.
Éderson C.Merecemos mais respeito...
Lucas .Só o amor é a cura. O preconceito não
wallam s.lamentavel
Cássia M.doença é o que vocês estão querendo fazer com esse país

Assinaram o abaixo-assinado
239.086 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado