Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Daniel .
Vamos manter mante a unidades do senac e sesc vivas
Viviane .
Funcionária do comércio
Camila .
Eu defendo o Sesc
Nilmario .
Um absurdo está pec
Deise o.
Não aceito esse corte de 5% do Sesc
Pankara .
Já trabalhei em uma unidade do Senac e vejo o quão é importante para o desenvolvimento da cidade. Assim como já fiz curso também.
Maria A.
Apoio a causa do SESC
Celso .
Isso é um absurdo!
Ana .
Não aos 5 por cento
Edimara .
Não ao corte de 5%
Gisele .
O Sesc é o melhor serviço brasileiro que conheço. Luxo para o pobre e o rico, acesso a cultura e lazer para todas as classes.
Kelen .
Não ao corte do 5%
Cauã .
Um serviço muito bom pra ser tratado com tanto desrespeito assim!
Wilian M.
Sesc é um ótimo lugar onde podemos usufruir das atividades e de todos os benefícios em família. #Amamososesc
Roberto C.
Adoro o SESC e considero uma afronta essa proposta de retirar recursos das instituições que mais apoiam a cultura brasileira.
Paulo M.
Absurdo.
Caio M.
Um absurdo oq estão querendo fazer
Michele M.
Sesc é muito importante para muitas famílias, inclusive a minha é um local maravilhoso, educativo, um dos melhores lugares para ter um lazer com a família.
Claudia P.
Digo não ao corte das verbas porque muitas pessoas são benefíciadas.
Paulo P.
Os recursos da Entidade devem serem utilizados para a promoção e atividades da comunidade comerciária e prestação de serviços.
anterior
1
...
838
839
840
841
842
843
844
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados