Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
JOSÉ S.
VAMOS TODOS LUTAR A EVITAR MAIS MORTES NO TRANSITO.
Maria F.
sou a favor desta iniciativa popular sobre crimes de transito
igor o.
Eu perdi meu pai em acidente de elevador,mais eu sei como é dificil perder as pessoas que amamos se vc quiser me add @igorpvoliveira ou no facebook igorpvoliveira.o que esse brasil precisa é justiça.abço
FABIANA R.
ESPERO QUE CONSIGAMOS MUDAR ESTA LEI E PUNIR OS QUE MERECEM,ANTES QUE ACONTEÇA COM VC!!
Maria S.
Certeza Não foi acidente
Vanilda M.
Tenho acompanhado sua luta pela tv e fico indignada pois todo dia há noticias de embriagues ao volante, tirando vidas inocentes e machucando o coração de muitas pessoas, espero que consiga o que pretende e faça realmente virar lei para que outros muitos não passem pelo que vc está passando. Deus te abençõe e sucesso!
Silvana G.
Espero que de certo todo este movimento.Boa sorte.
PABLO V.
Só assim estes irresponsáveis tomarão consciência de seus atos, as leis brasileiras são muito brandas, pau neles!!!
Eleuza G.
Incentivarei a todos os meus amigos a assina e divulgar.
Saul N.
Tem que ser verificado o estado da pessoa. Se detectarem que esta embriagado tem que fazer o Teste.
Sandra Z.
Apoio esta assim como a campanha do Viva Vitão.
SILVIO .
ACHO ABSURDO,ALGUEM MATAR UMA PESSOA E AINDA TER A LEI A SEU FAVOR!CARRO É UMA ARMA.
paulo h.
sou afavor de lei mais rijidas
Alexandra A.
Alguns anos eu sofri um acidente, ou melhor fui atropelada e na epoca nada foi feito e meu primo veio a falecer, hoje se ele estive vivo ele seria um grande homem mas isso foi lhe tirado e ainda fomos comparados a há cachorro, isso foi o pior não hove socorro pois era um cachorro???
Patricia A.
Estou apoiando incondicionalmente esta campanha, e torço pra que realmente de certo
Donizeti P.
Já que a Câmara e o Congresso são omissos , vamos nós mostrar nossa força, más lembre-se na próxima eleição punir no voto esses politicos omissos.
Angelo J.
Apoio a iniciativa e estou mobilizado e incentivarei e enviarei ao meus amigos. Mobilizarei também minha igreja.
Mayla D.
Acabar com vidas é crime e a intenção(dirigir embreagado) também. A pessoa que dirigi já é maior de idade e tem a consciência que drigir embreago pode causar acidentes.
Ivone S.
fui vítima de acidente por imprudência
Vanise V.
Essa solicitação precisa ser urgentemente encaminhada e aprovada
anterior
1
...
839
840
841
842
843
844
845
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.610
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados