Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Patrícia C.Por um país melhor
Delmira C.Que haja coerência. Se diminuir da maioria diminua esses salários excessivos que is deputados e senadores têm. Pois se professor trabalha por amor aos alunos que eles trabalhem por amor à pátria.
Mara F.Sou contra a petição.
Marcio s.Não podemos pagar pelos corruptos Temos q lutar para acabar com as regalias destes pilantras e os mesmo responder como uma pessoal comum
Fabiano N.Não à PEC 257/16
Ângela F.A favor desta petição. Fora Temeroso
Adriana L.` E o cúmulo cada dia me surpreende mais a dedicação em suprimir os direitos dos Menis favorecidos
William C.Servidores deixam parte de sua vida na carreira publica e agora os que governam querem que tb paguemos a conta da corrupçao? Nem nós e nem o povo!
Edlucia S.Sou servidora publica da educaçao e digo não a Pec241.
Marcia L.Não
Mauricio .Quero meu país investindo na mão de obra brasileira através de concurso público, pois ao promover a contratação do cidadão brasileiro, o Brasil estará fomentando o crescimento do país.
Francisca S.Não a pec
Carmen S.Precisamos limpar a nossa casa, Brasil!
Gílson R.É errado a população ter que pagar pela corrupção.
Kalyne D.Nao a PL 257/2016
ARNALDO F.Vamos à luta
Marlon c.Justiça no pais e amor a bandeira
Maria S.Naoo9
Ricardo s.A União do povo é fundamental para fazer-mós um Brasil melhor, juntos somos fortes
Maria B.Quero um amplo debate.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado