Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Nelson .Bolsonaro 17
Sabryna r.Voto impresso já
HELENA M.Quero fiscalização confiável para as urnas
Edivaldo s.Quero as forças ar
Regina C.Precisamos de fiscalizações nas urnas eletrônicas que estão sendo fraudadas impossibilitado os eleitores de exercerem sua cidadania.
POLLYANNA L.Voto impresso
Hermano .Urnas eletrônicas so em países de submundo. Sao fraudes
HELVECIO V.Vamos acabar com a fraude
Manuel P.Exército para estar com todas urnas desde a saída do TRE até a sua volta no TRE.
walyson s.necessitamos de fiscalização nas urnas não podemos deixar o Brasil nessa bagunça que está...
Helen F.Sim vamos precisar
Rosely P.Porque desta forma o povo brasileiro fica realmente sabendo que não houve fraude nas eleições.
Sonia L.Por eleições limpas.
Luciano S.Gostaria de pedir uma maior proteção nas urnas para que na haja fraude no segundo turno.
Liliana B.Fora PT!
Reinaldo .Será a única solução não aguentamos mas as fraudes.
Eduardo S.Para que exista democracia é preciso quehaja transparência
Domingos C.Transparência nas urnas Eletrônicas.
Lucas M.MAIS SEGURANÇA PARA O BRASIL JÁ!!!
etevaldo .Gostaria q o forças armadas focalizasse ar urnas

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado