Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
SUZANA F.Faço campanha de graça para o Bolsonaro
Danilo .Eu sou Bolsonaro!!
Inaldo L.#EuVimdeGraça
Jorge W.Eu fiz de graça e ainda doei pra campanha.
Carla s.Fiz campanha de graça e vou contonuar fazendo quero mudanca pro meu pais
ENIO L.Sou saldado do Bolsonaro, trabalho de graca por um Brasil melhor.
Diego N.É 17
Albertina .Escolha consciente pelo o melhor
Paulo F.Eu trabalhei, e continuo trabalhando para Bolsonaro.
Ana B.#eufizdegraça!
Christina M.Bolsonaro 2018
Dvanetecostamaia#B17 #ELESIM #VotoemCédula #EUVIMDEGRAÇA #B17
Reinaldo J.Fiz campanha de Bolsonaro sem nenhum custo.
LINDOLFO F.Eu faço de graça !
Bordon .Fiz de graça o tempo todo !! Fora Pt !!
Natiane G.Bolsonaro presidente
Vera M.Eu vim de Graça!
Claudionor .eu fiz de graça
Lucas F.Eu fiz de graça
antonio .De acordo com os apoiadores

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado