Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
josé f.cadeia pra quem dirigir embreagado
Adelson S.Acho um absurdo os motoristas embriagados se recusarem a fazer o teste do bafômetro, a lei protege estes indivíduos e ninguém toma uma providência cabível. (abaixo nossos políticos)
Frederico K.Concordo com este abaixo-assinado,a lei deve ser mudada,e mais rígida
MARIA E.BOA SORTE A TODOS QUE ASSINAREM.
Lemuel S.Parabéns pela iniciativa deste abaixo-assinado.
IVO A.A inpunida deste e outro tipo tem que acabar
Maria S.fazer valer uma lei dura sem direito a fiança e com perda da CNH , permanebte
Edilene R.Aqueles que se eximem de fazê-lo, já tiveram algum ente querido ceifado pelos assassinos?
Eliana C.Precisamos acabar com a impunidade!!!
Rogerio S.Quer beber fique em casa para que nao mate pessoas inocentes nas ruas, destruindo as familias.
Eduardo N.Vamos mudar a lei desse pais antes que mais pessoas percam vidas por uma cambada de babaca que agem por ai!!!
Mauro C.soprar o bafometro seja obrigatorio, alcoolizado seja preso sem fiança, cnh e veiculo preso, multados pesadamente, acidente com vítima o autor seja preso por no mínimo cinco anos e sem fiança.
RUBENS O.Dirigir bebado é clime!!!.
lucineide r.vamos dar um basta na violencia no transito
Linda U.Justiça ..muita justiça..
carlos s.devemos ter leis muito mais duras com infratores desta natureza
William C.Vamos divulgar e assinar este "abaixo assinado" para poder mudar a leis de transito no Brasil antes que sejamos as proximas vitimas destes "filhos do inferno" que tomam todas, matam todos e saim livre por ai com uma punição bem branda
joel s.otima ideia só assim podemos tentar mudar esse mundo que esta quase indo a ruina
gentil s.otima iniciativa estou com voçe
Antonio B.Estou de Acordo com Esta Iniciativa, Pois se Às Autoridades ao Invés de Estar se Envolvendo em Faucatruas, se Preocupasse com o Povo, com as Leis e com ás impunidade que ´Há no País. Eles não se Empenham em Mudanças, Porque eles Teriam que Responder por Muitas Iregularidades Deles Ex; Deputado do PR. que Bateu em Alta Velocidade e Matou uma Estudante e Até Hoje Está Impune, e Muitos Outros, Estamos Ai.

Assinaram o abaixo-assinado
194.622 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado