Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Sirley l.Fiz campanha de graça.
Bruno p.#Fizdegraca
FRANCE S.#Fizdegraça
Francisca C.Eu faço campanha em meu watts e Facebook de graça para Jair mésias Bolsonaro
Kleyton B.é 17...
Denise S.Somos Bolsonaro sem dar um centavo
dora v.Liberdade de expressão, sempre!!!
Divano M.Estamos trabalhando de graça para que Bolsonaro seja eleito.
Antônio .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro!
Joab s.Faço campanha de graça pra bolsonaro
Raquel O.#Eu Faço de Graça por amor à minha Pátria.
Marcos .Vamos trabalhar.
Adilson .Eu faço campanha eleitoral de graça pela libertação do Brasil Bolsonaro 17
Keila R.faço campanha de graça pra Jair Messias e ninguem tem nada a ver com isso!!
Maria .Bolsonaro não é ladrão ele fez campanha limpa sem corrupção
Rose F.EU FIZ campanha para Jair bolsonaro de graça
Fabiano .Vamos sim fazer campanha, pro bolsonaro e o melhor pro Brasil !!
Madalena F.Trabalho para o meu Presidente de graça e com muita alegria pois quero Brasil melhor
Teodózio .Faço campanha de graça para o Bolsonaro, para livrar nosso país do comunismo!
Luis .Fiz campanha de graça para bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado