Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Marcos .Estamos aí, Bolsa!
Jose c.#eufizdegraca
Eliseu l.Faço campanha gratuita ao candidato á presidência Jair Bolsonaro.
Abeilard C.Quando somos partidários a uma idéia, não é necessário a compra. ..o nosso apoio é para a Nação com foco no futuro do país. Portanto fazemos gratuitamente e com motivação.
REGINALDO .eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
[email protected]Assino a petição pública. Eu fiz a campanha do Bolsonaro de graça.
Aldair s.Faço campanha de graça pro Jair Bolsonaro.
Alex .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Girlene B.Eu fiz campanha de graça pelo zap para Bolsonaro
Marcilio .Estou voluntariamente
Fabio P.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Paulo P.Eu faço campanha de graça para o deputado Jair Bolsonaro, fora PT.
VANDERLEI S.Bolsonaro 17
Gaudiano S.Porque as campanhas tem que ser pago,se o governo,pede para as pessoas ser voluntária nas escolas.
Orlando W.Faço campanha de graça para o Bolsonaro, coloquei uma placa de 20 M2 aqui e o TRE me notifiquou e tirei e hoje usamos a placa na carreatas na nossas cidade, convido para participar amanhã em Peruíbe/sp as 11h00
José C.Nós brasileiros do bém, temos a responsabilidade de mudar o Brasil e a única maneira é ajudar na campanha do Bolsonaro. Todos estamos fazendo isto de graça porquê não estamos mais suportando está esquerda maldita que acabou com o nosso país.
Artemio P.Fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
ELISIANE .#B17 #EUVIMDEGRACA#BOLSONAROPRESIDENTE
ERNANI R.Eu sou um marketeiro do Bolsonaro por minha exclusiva responsabikidade e custo
Flavio F.Bolsonaro 17, sem ajuda financeira

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado