Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
SANDRO S.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Edna M.Eu fiz a capanga de graça e vou continuar fazendo
JANE C.Venho aqui defender veementemente que fiz, e estou fazendo a campanha gratuitamente. Não recebi nenhuma ajuda financeira para dizer que estou a favor da eleição do candidato Bolsonaro. Esou a disposição!
Carlos F.Fiz tudo de graça... Nem pão com mortadela eu ganhei...kkk
Lourival .Fiz campanha de graça pra Bolsonaro
VALERIO L.Fiz campanha de graça! Por livre opção.
Naildo F.Fiz de graça
Nilse M.Fiz e farei quantas vezes necessário for, campanha de graça para Jair Bolsonario porque é o melhor candidato para o Brasil.
Rodrigo C.Ele sim
Marta .#BOLSONARO17 POR BRASIL DIGNO: SAÚDE E EDUCAÇÃO é Prioridade, Fundamental! O resto vem junto!
Iara G.Fiz de graça pra Bolsonaro!
Claudia C.€Euvimdegraça
Laura O.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro ??????
Jairo J.#fizdegraça
Luiz N.Faço campanha de graça para Bolsonaro.
Débora .Eu fiz campanha de graça!!
Paulo R.Eu fiz campanha totalmente de graça
Gustavo F.EU FIZ CAMPANHA DE GRAÇAAAAAA. BOLSONARO 2018 !!!!
Clademir F.Faço de graça
Mirths O.Fiz a campanha de Bolsonaro de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado