Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
SANDRO S.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Edna M.
Eu fiz a capanga de graça e vou continuar fazendo
JANE C.
Venho aqui defender veementemente que fiz, e estou fazendo a campanha gratuitamente. Não recebi nenhuma ajuda financeira para dizer que estou a favor da eleição do candidato Bolsonaro. Esou a disposição!
Carlos F.
Fiz tudo de graça... Nem pão com mortadela eu ganhei...kkk
Lourival .
Fiz campanha de graça pra Bolsonaro
VALERIO L.
Fiz campanha de graça! Por livre opção.
Naildo F.
Fiz de graça
Nilse M.
Fiz e farei quantas vezes necessário for, campanha de graça para Jair Bolsonario porque é o melhor candidato para o Brasil.
Rodrigo C.
Ele sim
Marta .
#BOLSONARO17 POR BRASIL DIGNO: SAÚDE E EDUCAÇÃO é Prioridade, Fundamental! O resto vem junto!
Iara G.
Fiz de graça pra Bolsonaro!
Claudia C.
€Euvimdegraça
Laura O.
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro ??????
Jairo J.
#fizdegraça
Luiz N.
Faço campanha de graça para Bolsonaro.
Débora .
Eu fiz campanha de graça!!
Paulo R.
Eu fiz campanha totalmente de graça
Gustavo F.
EU FIZ CAMPANHA DE GRAÇAAAAAA. BOLSONARO 2018 !!!!
Clademir F.
Faço de graça
Mirths O.
Fiz a campanha de Bolsonaro de graça
anterior
1
...
844
845
846
847
848
849
850
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados