Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Anne M.Sou contra o desmonte do serviço público, principalmente no que se refere à saúde e à educação. Taxem as grandes fortunas, diminuam os salários dos políticos e cortem suas reagalias, mas não tirem do mais pobre, do estudante, do funcionário público!
Mercia .Sou contra a aprovação da Pec 241/2016
Danielle .Não a PEC 241
Christiane C.Nao sou a favor, eles só sabem roubar do governo e a populaçao sofre muito por conta disso
Nicelle A.Sou contra!
Gloria P.Sou contra o pecado, pois acho um desrespeito com os direitos do povo..
Isadora L.Não à PEC 241
Rinara L.Eu não apoio a pac 241
Terezinha S.Contra a PEC 241/2016
FRANCISCO C.Nâo a PEC 241
Aparecida M.Não
Marta S.Mais educação é menos corrupção
Almerinda S.Não à PEC 241/2016!
kelly l.Não a PEc da vergonha!
Íris .Nenhum direito à menos. Não a PEC 241!
Anny A.É um absurdo nossa saúde e educação serem deixadas a própria sorte.
Ediane l.Não
Cosmo s.Injusto isso, apenas.
Lílian .A internet é uma das ferramentas mais importantes da liberdade de expressão na sociedade de hoje. O direito de abaixo-assinado pode considerar-se como um dos mais antigos direitos fundamentais dos cidadãos e também dos mais antigos métodos da democracia.
Lucas l.Brasil não pode retroceder a tal ponto e um absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado