Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Bruna S.Até quando vamos ver esse ato criminoso com os animais? Vai ficar impune este caso? Os animais não podem se manifestar, cabe a nós fazermos justiça por eles.
sam v.porfavor metan a esta vieja ala carcel, quitenle a su hija! Pobresita bebe no necesita crecer con ese demonio! PORFAVOR METENLA ALA CARCEL POR MAS TIEMPO! ESO NO ES JUSTO!
Gustavo S.Eu espero que essa pessoa seja punida.. eu quase vomitei quando vi o q vi pelo you tube.. ainda mais na frente de seu filho de 3 anos... como pode uma enfermeira fazer isso.. se ela quis ter seus minutos de fama ela fez da forma mais cruel e mais facil
Maria M.Punição para esta bandida!
TATIANE P.QUE A LEI SEJA APLICADA A ESSE SER SEM PIEDADE...
Kev F.Se a justiça existe, provem para nós.
Alessandro M.PENA MÁXIMA!
cintia c.DEUS ESTA DIANTE DESSE CASO,TENHO CERTEZA QUE VAI SE FAZER JUSTIÇA,NÃO SÓ NESTE CASO,MAIS EM TODOS OS OUTROS.
Janaina C.Pena de morte pra essa maldita... lixo humano... monstro... ordinaria... pena de morte p ela da maneira mais torturosa e lenta possivel...
Sileise P.Tenho dois cães da raça Lhasa Apso que são tratados com o maior mimo e carinho. É inadmissível uma atrocidade dessas. Quem faz isso com um animal indefeso, imagine com um paciente ou com uma criança? Por mim, deveria também ter sua licença como Enfermeira cancelado!
jose s.espancar ela tambem,,para sentir a dor de um inocente
PATRICIA M. Considero um crime ediondo atentar contra a vida de quem não pode se defender.
Angela U.INDIGNAÇÃO TOTAL!!!
MARCELO P.TEM QUE APODRECE NA CADEIA, QUEM FAZ ISSO COM UM SER QUE NÃO TEM COMO SE DEFENDER
ana b.todos que viram o video,ficaram indignados,tenho um cachorro tbm de raça pequena,ele dorme cmg em minha cama,é tratado em cs cm se fosse da família.É inadmissível o que essa pessoa que se diz enfermeira fez,chorei mt ao ver,e hj venho aqui dar meu apoio a sua atitude.Obrigado e espero que algo se faça com ela.
Giulia V.Ela deve ser inclusive penalizada por toda a opressão psicológica que fez àquela criança durante tanto tempo.
gleice p.chega de de maus tratos ãos animais,eles são seres vivos como os humanos,sentes dores, frio e sede como nois,eles so querem e nos dar carinho,proteção e lealdade,e o que muitos tão em troca e mautratar eles.
breno k.pena maxima é pouca pra essa endemoniada
clenia g.essa desgraçada tem que apanhar bastante antes de morrer, vem me enfrentar sua vadia pra vc ver o que é bom .
khayan c.pena maxima para essa louca !!!

Assinaram o abaixo-assinado
435.789 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado