Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Rozália T.Fiz a Campnha de Graça para o Bolsonaro.
Ulisses M.É Bolsonaro 17!
Glaucio P.Vitória.
Nelson D.Fiz propaganda gratuita.
Thavison H.Bolsonaro a esperança da nação brasileira vou da um voto de confiança.
Heleno G.Fiz, faço e continuarei fazendo campanha de graca. Vamos mudar este país, vamos varrer este PT da vida publica.
MARIA T.#Eufizdegraça
Pedro M.#B 17
Marlene .Faço campanha de graça Bolsonaro 17
Maria .Doei só meu tempo e continuarei fazendo.
Damião L.Eu fiz campanha de graça pra o Bolsonaro !!!
Severino R.Quero ver o fim da corrupção que afundou o Brasil, não escolas , saude, segurança, transportes, ferrovias, transporte fluvial, as verbas para esses estão nas mãos dos politicos corruptos.
Bruna N.Eu fiz de GRAÇA
Elizabeth .Fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro.
Marco C.É nós
Jani K.Fiz a campanha de graca????????????
Kelli S.Eu fiz campanha de graça para meu presidente JAIR BOLSONARO. #MarketeirosDoJair
Josynelma .Fiz propaganda de graça para Bolsonáro! Usei meu direito de expressão, democracia é isso.
Elenilton s.#Eufizdegraça
ANA B.Fiz e faço de graça para o Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado