Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Cleiton .Ok
Wanildo F.Que o Sesc possa ajudar muitas outras famílias.
Lavínia . .
ROSANGELA S.NÃO ACEITO
Luiz F.O Sesc é indispensável na vida de todo mundo.
Josielde .Uma das melhores unidades em termo de educação,comprometimento, qualidade de ensino e renda para toda cidade o qual possui uma escola de nível tão grande .
Danyla .Não aceito o corte do colégio Sesc em minha cidade pois as crianças precisam de uma educação boa e o Sesc é um dos colégios maravilhoso
Aldevino .Estamos defendendo a permanência do Sesc e o Senac. Estamos contra o corte 5%.=Sugerimos uma prestação de contas com transparência.
Paula .Senac não pode fechar
JOSELIO B.NÃO ACEITO
Carlos .Não fechem o Sesc
HEMILY V.NÃO ACEITO
Weliton C.Isso corte realmente não está certo
MARCIA S.NÃO ACEITO
Luciane .Vida longa ao SESC do Brasil
Francisco .Tem que manter para poder formar profissionais qualificados para á indústria.
Gabryel .Agente comecial
ROSELI O.NÃO ACEITO
NALVA B.O sesc não pode acabar!!!
LAZARO P.Somos todos a favor do aumento de benefícios, não de cortes!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado