Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em defesa dos povos indígenas e da Funai!, para Presidente da República, Ministro-Chefe da Casa Civil, Ministro da Justiça e Cidadania e Secretária de Direitos Humanos/MJC

NomeComentário
Florival .O povo indigna é a nossa carne, sangue e ancestralidade. Em defesa da humanidade os seus direito e conquistas devem ser respeitados. A sua cultura e forma de vida anuncia o caminho a seguir. Da solidariedade e igualdade em abraços a natureza.
Rosimere S.É vergonhoso ver indios serem maltratados, vamos resistir a esse descaso.
De A.somos luta, somos vivos, somos antigos, somos indios.
Lucas A.Nenhum direito a menos. Unidos na luta contra retrocessos socias e a liberdade de existência em um território plurietnico! Resistência.
Cintia s.Assinado
Marianna M.Pela democracia, direitos indígenas e proteção ambiental! Eles não são animais em zoológicos, o direito a terra os pertence! #elenão
Marlene S.Com tanta coisa para se fazer nesse país, Bolsonaro resolveu atacar quem nos faz bem.
Carlos N.Toda resistência será necessária. A causa de qualquer minoria é a causa de todos. Isso é democracia.
Luis F.Parem o genocídio covarde dos verdadeiros donos desse país !
Donatella B. Em defesa dos povos indígenas e da Funai!
Deivis D. Repúdio à mudança de ministério.
Andreia T.Sejam humanos
José .Não ao retrocesso
Telmo L.Sim, apoio a Funai.
Hélio N.Juntos a favor dos índios
Rodrigues s.Salve nossos índios
karen l.Respeito pelo nosso pobo
Eliane L.Apoio
Monica M.Desde que haja regulamentação para o garimpo e derrubada das florestas, a preservação se faz importante respeitando a vontade de parte de brasileiros que lutam pela preservação e cuidados globais visto a crescente preocupação com o planeta . Todos nós temos a oportunidade e dever de todos os dias valorizar e apreender a respeitar as etnias, culturas, diferenças de pensamento e modos de querer viver livremente. É prementes que respeitemos um ao outro e caminhemos para frente sem retrocessos . O mundo grita por paz e entendimentos entre as pessoas e nações. Só assim conseguiremos sobreviver .
Erika R.Pela preservação dos povos originários, que permite que o Brasil ainda tenha um pouco de dignidade frente ao genocídio de séculos que foi praticado contra estes povos!

Assinaram o abaixo-assinado
69.568 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado