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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

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ESDRAS S.Já enviei e-mail para a Ouvidoria da AMS, solicitando providências, inclusive substituição da Global Saúde, mas, até agora não recebi nenhuma resposta.
João a.Entre outros comentários a mesma esta fazendo pesquisa fajuta e não resolve nem o que é de sua obrigação.
antonio g.insatisfação total com o serviço prestado ou não prestado pela global, toda vez que tento comprar medicamento tem uma decepção!!!
JOAO N.concordo com a substituiçõa da global saude.
Rodolfo R.Serviço de péssima qualidade. As informações dos atendentes são desencontradas e costumeiramente os atendentes dão informações diferentes para a mesma dúvida. Além da empresa não cumprir os prazos das solicitações reembolso, análise técnica etc.
JOÃO S.Realmente foi uma dificuldade muito grande para meu cadastramento, que consegui com auxilio do atendente da AMS e até hoje ainda não consegui cadastrar minha esposa. Muitas vezes a medicação não é liberada. Exigências enormes nos preenchimentos das informações sobre sua saúde, de medicações e quantas vezes toma por dia. Muitas vezes a medicação não é liberada na farmácia.
Walter P.Péssimo atendimento.
Diléa F.Dificuldade para comprar os remédios, estou solidaria com os colegas.
DIRCEU G.concordo com a substituiçao da global saude e regularizaçao do beneficio farmacia.
Rita C.Não obtive resposta sobre medicamentos que não forma liberados pela Global Saúde.
RICARDO A.O serviço da administradora, que já era ruim, conseguiu ficar péssimo!!! FORA GLOBAL!!!
Helio M.Ratifico todos os comentários já apresentados, principalmente o de o sistema estar fora do ar.
DIEGO B.Já passei pelo incoveniente de tentar realizar compra de medicamentos e ser informado de que não tinha sido autorizado e deveria entrar em contato com a AMS. Ao realizar este contanto ainda no estabelecimento da farmácia fui informado de que se tratava de que o sistema havia travado qualquer compra naquele dia por motivos de excesso de cotas. Gostaria de informar que já passei por esta situação pelo menos umas 4 vezes. A "dica" da atendente era sempre comprar no período da manhã ou esperar até 00:01 e comprar em farmácia de 24h.
Francisco C.Sou angioplastado, utilizo medicamentos de "uso contínuo"; durante convênio E-PHARMA tudo funcionou normalmente, ao entrar a Global Saúde, tenho dificuldades constantes, algumas vezes, tendo que me deslocar para 2 ou 3 estabelecimentos. E os "Cartões do Benefício Farmácia" que seriam entregues até março, posteriormente adiado para até 30 de abril? Até hoje nada. .
Waldyr F.A Petrobras precisa voltar a ser Petrobras!
Leandro A.Essa empresa Global Saúde não cumpre com as suas obrigações.
Edson S.Estou insatisfeito o modo que está sendo conduzido este benefício e espero que não esteja dentro dos planos da empresa quanto a contenção de despesas.
mauricio s.já devia ter tido a iniciativa de mudar!
PAULO J.Boa Tarde! É lamentável que estejamos passando por tal humilhação desde a chegada da GLOBAL SAÚDE ao sistema PETROBRAS, e o pior as pessoas responsáveis, não fazem ou não querem fazer nada para banir um serviço inexistente, pois todos os funcionários da PETROBRAS pagam para ter o direito a medicação e sempre que nos dirigimos as farmácias credenciadas o serviço esta fora do ar, manda que entre em contato, não libera a compra, nos é dito que e congestionamento enfim tudo isto só passou a acontecer após a entrada da global saúde, antes não tínhamos nenhum problema. Hoje passamos a maior humilhação pelos próprios atendentes que ao ver a carteira da AMS já vai logo nos dizendo Petrobras não esta passando. quando entramos em contato com 0800 os atendentes apesar de serem gentis não dizem coisa com coisa e só nos enrolam, em casa eu e a minha mãe tomamos medicação de uso continuo e hoje são raras as verses que conseguir comprar os medicamentos usando o plano da PETROBRAS AMS, sempre sou orientado para que pague e solicite o reembolso o que também esta sendo feito de maneira errada, pois existe uma tabela % que não faz o reembolso 100% e sim parcial o que esta totalmente errado.
OSVALDO F.EMPRESA DESCOMPROMISSADA COM A IMPORTÂNCIA DESTA FERRAMENTA DE SUPORTE AOS ATIVOS E APOSENTADOS. NÃO DÁ RETORNO ÀS NOSSAS DEMANDAS, ALÉM DE TRATAR OS CLIENTES COM FALTA DE ATENÇÃO. CHEGARAM AO CÚMULO DE ME MANDAREM RETORNAR A FARMÁCIA NO OUTRO DIA - EU ESTAVA NO INTERIOR DA FARMÁCIA SANTANA, JÁ TINHA O TEMPO NECESSÁRIO PARA PEDIR O REMÉDIO DE USO CONTÍNUO E, MESMO ASSIM, ELES NÃO AUTORIZARAM E EU TIVE QUE IR OUTRA VEZ À FARMÁCIA.

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