Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NOTA DE REPÚDIO A DECISÃO DO CONSELHO FEDERAL DA OAB EM FAVOR DO IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DA REPÚBLICA DILMA ROUSSEFF (Pela prevalência do Estado Democrático e de Direito), para ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - OAB

NomeComentário
SANDRO F.OAB/SC 16.175
Maria K.Em repúdio aos desmandos e atitudes tendenciosas.
Maria T.Contra o golpe! Contra a OAB!
Diego G.Não vai ter golpe!
Pedro O.Os fatos não são comprovados, não julgar sob suspeitas. Espera esclarecer toda verdade.
Emerson L.Avante!!! Em defesa da democracia, da República e do Estado Democrático de Direito.
Ingrid S.Saudades do Faoro!
JOSE S.Precisamos reagir...
Fernando s.A OAB não pode compactuar com esse golpe desses insanos.
IVETE F.Estou assinando porque não aceito uma instituição que deveria ser a guardiã da Constituição e dos direitos da população se porta favorável a golpes e falcatruas!
Evaldo A.Sou advogado e, portanto, sinto-me no dever de lutar em favor do estado democrático de direito.
Tania F.Por trás do carnaval mediático e dos coxinhas que se exibem na rua, está o espectro da ocupação efetiva do território brasileiro, e sua intervenção por interesses alienígenas. Temos gringos demais controlando até nossas instituições, como a OAB (quem diria!). Isso é atentado a nossa soberania, e deveria ter resposta à altura. À parte: que vergonha para a OAB! virou moleque!
Silvane P.Eu repudio a decisão do conselho da OAB em favor ao Impeachment da Presidente Dilma Roussef!
Francisco .Não vai ter golpe! !
Renata D.Como professora e doutoranda da Faculdade de Direito, UnB, repudio integralmente a posição assumida pela OAB Federal de apoio ao impeachment da Presidenta da República.
José N.Bacharel em Direito pela UNICAP
Soraia F.A presidente Dilma não tem motivos p sofrer impeachment, ao contrário dos corruptos q estão sendo acobertados e comandando tal "processo"
BENILDO S.não ao golpe.
Euzali P.Em defesa da Democracia!
Eli P.Democracia Direito conquista pelo povo brasileiro..

Assinaram o abaixo-assinado
13.818 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado