Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o Aumento da taxa de anuidade do CRO , para Cirurgiões Dentistas/ TSB /ASB

NomeComentário
Sheila .Muito caro a anuidade do cro
LUCIENE C.Indevida a cobrança.
Antonio .Taxa absurda!!!!
Nathália T.Contra o aumento abusivo em ano de crise!!!
Renata .Sou contra esse aumento absurdo,não temos benefício nenhum pelo cro. Não conseguimos repassar esse aumento p os nossos pacientes e os planos pagam uma miséria está muito difícil permanecer na profissão muitos estão fechando o consultório e partindo p outra atividade já estava ruim com a concorrência muitos dentistas no mercado de trabalho piorou mais ainda com essa crise econômica no Brasil. Então o CRO tem que ajudar nós dentistas e não piorar mais a situação com esse aumento absurdo
Luis R.Apoio a peticao apresentada.
Fernando F.Dou contra o aumento . A situação está muito difícil .
Renata .Sou contra o aumento da anuidade do coro
Fabiano c.Acho injusto o reajuste
Vera M.Em época de crise, convém sermos moderados.
Emerson .Outro "detalhe " ... quando se trata da inscrição como clínica odontológica, o valor cobrado é em dobro !!! Qual a razão , fora explorar o profissional ???
Joelcio R.Sou contra o aumento.
Sarah .Repudio o aumento da anuidade do CRO!
Giani B.Contra o aumento da anuidade
Adriana k.Não para o aumento da anuidade do Cro!!!!
Mayra .Nós rofissionais da área odontológica não temos benefícios nenhum.Acho um absurdo o valor da anuidade,e ainda queremaumentar a anuidade???
Lívia K.Contra o aumento da taxa de anuidade do CRO
Flavio S.Sem comentário!
Rodrigo .Sou totalmente contra o aumento da anuidade do CRO!!!
Martinha M.O momento atual vivido por todos nós, brasileiros, com relação ao futuro de nosso país, e consequentemente ao nosso futuro profissional é de total incerteza e insegurança, não sendo portanto, ética esta postura de uma entidade que ao invés de nos fortalecer neste momento de grande vulnerabilidade, age de maneira a nos enfraquecer ainda mais. Estamos muito fragilizados, vulneráveis e totalmente descrentes de nossas políticas públicas, e do olhar voltado para um país onde o próprio umbigo de nossos governantes, deixe de ser o foco de ações para se atingirem metas egoístas e pessoais.

Assinaram o abaixo-assinado
25.405 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado