Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: JUDEUS A FAVOR DE BOLSONARO, para Coordenação da campanha de Jair Messias Bolsonaro

NomeComentário
samuel a.bolsonaro o unico brasileiro que tem moral para reger essa patria
Willyam T.JAIR MESSIAS BOLSONARO na Hebraica, por direito democrático
wallace .Por direito democrático queremos Bolsonaro !
Alan a.Sujeito que apoia os judeus e Israel
Gibran L.Jair Bolsonaro na Hebraica!
Lucas P.Quero Bolsonaro na Hebraica , meu futuro presidente!
Marcelene .#Bolsonaro2018
Jorge P.Estamos com vc
GILMAR M.Queremos JAIR MESSIAS BOLSONARO na Hebraica, por direito democrático.
Celso R.A presença de Bolsonaro - última esperança do Brasil - na Hebraica é importante para os judeus e os brasileiros.
Daniel S.Bolsonaro é um dos poucos políticos honestos desse país, quero ele presidente.
Ivaldo S.Olho vivo nos comunistas que trabalham contra Bolsonaro...
Ubiratan P.Bolsonaro gente do povo mente aberta
Henrique J.Jair Messias Bolsonaro tem total direito de participar de tal grupo e pronunciar suas ideias!
Allan C.para demonstrar que o Brasil tem solução e se chama Bolsonaro
Emersson o.Bolsonaro 2018
Sandro M.Sejam justos e ouçam o que o Bolsonaro tem a dizer. Tenho certeza que vocês ficarão satisfeitos com suas idéias e posicionamentos.
WAGNER P.Seria uma injustiça e totalmente antidemocrático o JAIR BOLSONARO, um brasileiro limpo, não participar de um debate na Hebraica. Nós brasileiros queremos mudanças, pois do jeito que está o BRASIL, não dá! Eu não acredito que os judeus brasileiros estejam contentes com o nosso BRASIL. O BRASIL precisa necessariamente se aliar a ISRAEL e não vejo nenhum candidato, a não se BOLSONARO, que queira se aproximar de ISRAEL. Fica aqui o meu pedido de brasileiro e democrata para que a Hebraica abra sua porta a JAIR BOLSONARO, pois o que vimos até agora é uma esquerda distante de ISRAEL mais voltada ao mundo árabe. ISRAEL merece todo o nosso respeito, carinho e amizade, e JAIR BOLSONARO merece tanto quanto qualquer outro candidato a pisar nesse clube bendito da Hebraica de SP. É um direito democrático de JAIR BOLSONARO.
Manoel N.Vai ser muito bom para o Brasil.
Cesar C.Jair Bolsononaro é um dos poucos que defende a família, que é a base da sociedade, sem essa base, o nosso país vira um caos.

Assinaram o abaixo-assinado
33.218 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado